Sex and City e a sua casa

Padrão

Voces devem estar pensando que eu errei de blog:

que estou postando as amenidades do Coisa de Lilly aqui no Blog da Reforma.

mas é que estas meninas aí abaixo Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha, são fonte de inspiração pra muitas mulheres.

as 4

Através do seriado Sex and City, estas 4 lindas moças inpiraram milhões de mulheres em moda, postura e comportamento.

e em decoração tambem.

Achei no site da HBO, fotos do apartamento de cada uma delas, e achei muito interessante como tem a ver com o que cada uma é e  veste.

Começando pelo quarto da Carrie ( sara jéssica), que usa roupas coloridas, e tem paixão por sapatos.

quarto da carrie

Eu achei muito lotado de tudo.

Quarto é pra descansar, e ter uma revista ou duas por perto é bom, mas pilhas acumulam pó.

Tambem acho que faltou simetria.

O quarto da Miranda ( a segunda das esquerda p/a a direita):

limpo, clean e simétrico. Tem o indispensável pra descansar: uma boa cama, a mesinha ao lado, luminária.

quarto de miranda

foi o que eu mais gostei.

O quarto da Charlotte ( a morena):

ela é uma romantica, usa roupas classudas, mas as vezes apela para o lado menininha, com babadinhos e muito rosa.

quarto de charlote

Parece o quarto da rainha da Inglaterra, talvez sem o todo aquele papel de parede fique menos poluido visualmente

A Samantha ( a loira fatal) é aquela que se faz de sexy o tempo todo. Ela não se cansa disso, usa roupas provocantes demais pro meu gosto.

quarto de samantha

Apesar do perfil da moça gostei do quarto: a cama é o centro das atenções, mas a mistura das cores ficou muito boa.

E tem o detalhe do “armoire” chines…

Agora, uma coisa que muita gente tem curiosidade de saber.

 os banheiros:

a zona

Estilo “mó zona” é o da Carrie, tipo: “pra que guardar tudo se daqui a pouco vou me arrumar outra vez?”

samantha

Este é o da Samantha: chique, sem tralha;

e este é o Miranda: branquinho, como eu gosto, e apesar de ter muito de tudo, está limpinho e bem arrumado.

limpinho

Charlotte pelo jeito não vai ao banheiro, pois não achei o dela…(*)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Fantástico.
    Só mesmo da menina Lilly.
    Gostei do quarto da Miranda. O da Sara Jessica Parker tem ar desarrumado e se há coisa que eu gosto é do quarto com bom aspecto.
    Beijinho

  2. Adorei o seu post! Fantástico! Amo Sex and the City! Como cada cômodo reflete realmetne a alma de cada personagem… Tenho que dizer que eu gosto do quarto da Charlotte… com uma pouco menos de papel de parede… beijo!

Deixe um comentário

