banquetas novas para a churrasqueira

Padrão

ontem eu comprei 4 banquetas par a area da churrassqueira, estas:

eu comecei a decorar pelas poltronas e a mesinha e eram em fibra, então decidi manter o tom, comprando mesa de fibra e vidro, e as banquetas tinham que contiuar no estilo.

a harumi deu a ideia de fazer tudo em madeira de demoliçao.

mas alem de caros, moveisde madeira são pesados.

aqui eu lavo muito a varanda e como os moveis são leves, é facil retira-los para limpar.

e é logico que ELE foi conferir a qualidade.

inspecionou e saiu.

keith sabe que é star…

eu tive que arrastar a mesa de vidro um pouco mais para a direita, para o canto não ficar muito apertado

alheia a movimentação em torno de banquetas e gato, Loba descansava sereninha ali perto…

respondendo aos e-mails de leitores:

comprei as banquetas na Paládio moveis, aqui em Araçatuba, e paguei 150,00 cada.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, esta noite sonhei com sua casa, sonhei que tinha ido conhecer sua sua varanda e a área de churrasqueira, só que não tinha nada, a casa do blog era de mentirinha, a sua de verdade era apagada e sem graça e pequeniníssima.
    Ainda bem que foi só sonho.Ficou tudo lindo parabéns.

    • Oi renata!
      a minha casa é de verdade mesmo!kkkk sei que tem por aí casas FAKE, que a pessoa produz e depois fotografa até com coisas emprestadas.
      mas a minha é assim, exatamente daquele jeito.
      eu a acho até sem graça, faltando enfeites( que eu nem curto), cortinas, tapetes, quadros.
      dia 19 fara um ano que me mudei…pode isso? já!
      bjs

  2. oi Lilly

    Adorei tuas banquetas!!!!!
    essa varanda é suuper gostosa. Deve dar um trabalhão cuidar de tudo e vc fez certo ao escolher algo mais leve e fácil de carregar pra lá e cá.
    Um ótimo inicio de semana pra vc!

    bjo enorme querida

  3. Oi Lilian. Sua área de lazer ficou linda! Agora só precisa convidar os amigos para fazer um test drive na churrasqueira. Olha, comigo não vai ter muito gasto – berinjela fatiada, abobrinha italiana idem. Temperos, um fio de azeite e churrasqueira. Fico satisfeito! Rs.
    Brincadeiras a parte, tudo de muito bom gosto. Parabéns!
    Augusto

  4. Amei as banquetas!! Aliás, esse canto da sua casa está lindíssimo, com as banquetas, a grade, a churrasqueira de tijolinho… adorei a sintonia do conjunto! Lindo, e aconchegante!

  5. Adoro varandas ! E a tua está muito acolhedora, quando olho as fotos, com teu gatinho Keith e a Loba, me passa uma Paz tão grande, espero que vocês tenham momentos de muita felicidade e que aproveitem cada cantinho dela para curtir com a família e com os amigos. Um grande abraço.
    Carmem

  6. Oi! Estou reformando a minha casa e criando uma área de lazer, procurando idéias pela net acabei achando o seu blog e me inspirei na sua área de lazer, que pra mim ficou de muito bom gosto.
    Mostrando para o meu marido e discutindo algumas idéias ficamos em uma dúvida: A sua bancada forma um “L” ou ficou só a parte onde estão as banquetas?
    Ao lado da churrasqueira vi que você colocou um fogão, e onde você colocou a pia?
    Se não for abusar muito da sua boa vontade, será que você poderia me fornecer mais algumas fotos? (rss, que feio né?)
    O meu e-mail é silvia_schweig@hotmail.com, inclusive se vc quiser me add no msn ficarei muito feliz, pois assim poderei trocar umas idéias com vc.
    Desde já um grande abraço,
    Silvia.

  7. Gostaria de saber se a loja tem site… e qual é o nome da loja…paladio moveis ou palacio dos moveis??? Gostaria muito de comprar estas banquetas onde está o gato para minha área de churrasqueira.

  8. Elisabeth souza :
    Gostaria de saber se a loja tem site… e qual é o nome da loja…paladio moveis ou palacio dos moveis??? Gostaria muito de comprar estas banquetas onde está o gato para minha área de churrasqueira.

    Elisabeth :
    :Por favor, gostaria de ter informações onde adquirir a cadeiras de área de churrasqueira acima na foto, onde o gato esta.

Deixe uma resposta

