varanda de sonho

Padrão

linda e aconchegante…

e como diz a Gleyci: e quando chove, a gente sai correndo e tira tudo?

tira sim, Gleyci.

isso em todo lugar, pois quando vem a chuva de vento molha sofás, cadeiras, mesa.

aqui eu saio arrastando o sofá, as poltronas e a mesa com as cadeiras.

a unica chance de nao molhar é se a varanda for fechada com vidro o que não é o caso aqui.

na verdade dá pra ser feito isso no futuro, já foi previsto.

mas eu não sei se quero MAIS este limite.

eu ja tenho as paredes …com o vidro eu me sentiria limitada.

mas não vou afastar esta possibilidade

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Impressionante como são parecidos nossos gostos… Na minha área de lazer também está previsto ser fechada com vidros. Acho lindo demais!
    Muito linda essa varandinha!!! Ah… postei a foto do meu carretel!

  2. Ai que varanda mais linda!!!!!!!!!
    E o teu varandão é enorme pra envidraçar tudo né Lilly. Gosto muito do fechamento
    de sacada com aquelas cortinas de vidro, parece ser muito pratico. Agora seria mais uma trabalheira manter todos os teus vidros limpos , pois a area bem grande. E não adianta só achar que jogar o jato dagua e fica limpo, fica manchado e tem que ser no braço mesmo, essa minha area aqui em casa tem uma porta de vidro grande e mais tres janelões blindex,

    bju amiga, bom dia

  3. Lilly muda pra brasilia!!!
    hahah aqui a gente sabe exatamente os meses q chovem e os meses que não, aí vc fica 04 meses com varanda mobiliada, 04 meses com ela vazia e 04 com moveis de plastico e ferro que possam pegar aquela chuvinha rapida! hahahha

    um bjooo

  4. Mas, Lilly se vc avaliar que o uso do vidro só será em dias de chuva…. não ficará tão limitada. Sem contar que poderá ficar na varanda vendo a chuva escorrer pelo vidro, que lindo!

  5. Oi minha querida!
    que tal impermeabilizar os tecidos e móveis ou colocar material impermeabilizado? Algo tipo napa nautica, que tem acada estampa linda (imagine os barcos de allltttoo luxo, rsrs), e como o nome já diz, é pra pegar água??
    bjs

  6. Linda varanda!!! Aqui eu nao tiro nada nao! To pensando em colocar um toldo de rolo, pq ai chove, eu desco o toldo, acabou subo o toldo e pronto! eh discreto, ainda mais na sua que eh enorme, eh mais em conta….e vc nao perde a liberdade! 🙂 bjo

  7. ai, eu voto contra o vidro! deixa assim gente, quando chove a gente arrasta, se nao arrasta molha e depois seca, se nao secar estraga e compramos outro.. mas deixa o vento entrar! (crise existencial de uma cuiabana, por favor, mantenham o vento vivo! :p)

  8. Oi Lilly,
    sobrou um tempinho aki, assim estou aproveitando pra te escrever. Há um tempo q descobri seu blog nas minhas mtas andanças … a partir de então te acompanho fielmente aqui na minha mesa de trabalho todos seus posts. Tenho uma filha q foi fazer mestrado em Botucatu, é perto de vc ou não tem nada a ver? Adoro seu gato, seu cachorro, sua casa, suas postagens. Curto muito tudo isso. Um grande abraço e tudo de bom.

  9. Olá. Não tenho comentado, porque ando um pouco ocupada. Mas venho espreitar e digo hoje, com sinceridade, que tem uma casa linda e simples.
    Quem me dera!
    Mas a minha casa é um apartamento.
    Aos poucos também vou transformando.
    Devagar chego onde quero.
    Parabéns pela linda casa.

    Maria

Deixe um comentário

