quadros no hall

Padrão

eu ganhei estes quadrinhos da Elisa, minha dentista a muitos anos.

ela me deu, olhou em volta, viu que nao tinha nenhum quadro na parede e disse: poe no banheiro

e uma moca que veio aqui disse: nossa que delicados, coloque no lavabo, vai ficar tao chique!!!

eu hein??? pra depois a Elisa dizer que eu o b e d e c i ?????

coloquei aí  na entrada do hall, do lado onde a porta se abre.

no futuro pode ter um outro na frente, maior.

(mais fotos do hall aqui e aqui)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ih que progresso! Finalmente as paredes tristes e solitárias da Lilly estão ganhando cores e texturas! Viu? Foram só os primeiros quadros que o Mr Husband criou tanto caso.
    Isso me faz pensar que foi como dentes, só dói quando nasce, depois acostuma

    Beijos

  2. Que porta mais linda lilly!!!
    Verdade ta faltando fotos da fachada da sua casa!
    Vc sempre coloca fotos na area de lazer!
    Me mostra por onde a gente entra pra chegar lah???
    Hahahah bjo

  3. na casa nova to morrendo de dó de furar as paredes, tenho uns quadrinhos guardados que pensei tbm em coloca los no banheiro, vou seguir a dica da sua leitora usar fita 3m. bjus.

  4. Bom dia.. Ficou muito bonito e delicado.. Estou na mesma situação que você acabei de me mudar pra casa nova e ainda está sem vida Jejej existe um gancho adesivo que você pode colocar na parede e não precisa furar.. Agüenta até 2 kg

  5. Oi Lilly

    Muito fofo os quadrinhos!
    agora fiquei de olho no teu aparador lindo e a janela verde!!!!!!
    já li a postagem também, ficou demais!
    Agora minha filha esta com amiga vendo filmes aqui em casa, depois ele vai ver onde colocou meu leque de cores..rs

    bjuuu

  6. Sua casa LillyS reflete o que você é…vejo seus bichanos sempre em paz, refestelados pela casa….acho que eles sabem que fazem parte da sua vida…rsrsrsrsrsrsrs.
    Isso que é maravilhoso, vermos as pessoas criando,cuidando de um espaço que é para a sua harmonia interior e automaticamente exterior.
    Não aquelas casas artificiais, cheias de móveis e artefatos que só levam os nomes famosos, como se o mais importante fosse revelar “o que se compra” ao invés de falar sobre quem a pessoa é….

Deixe um comentário

