e a parede da varanda já está mais engraçadinha…

Padrão

comprei estes quadros da Monica Carli, uma artista plástica daqui de Araçatuba.

eu queria palmeiras ou aves, abacaxis, sei lá em moldura demadeira.

mas achei estes peixes tambem…entao fiquei com dois peixes e duas palmeirinhas.

este sof’á nao foi forrado, ele está so coberto com 3,5 m de crepe de malha e foi fixado com alfinetes de fralda.

encapei tambem um pufe que estava no quarto do UM e vivia cheio de roupa e livro em cima. ( usei 1,35 de malha).

achei uma solução baratésima pois para forra-lo nao vou gastar menos de 500.

e voces sabem que eu gosto de improviso ( mr husband torce o nariz pra isso)

a mesinha ali do lado é aquela que eu comprei na ACREPOM por R$ 5, reformei  e pintei de branco.

neste mes que f iquei em casa,  eu pintei de marrom escuro e nao gostei.

depois pintei de bege brastemp. na sexta feira usando a esponjinha suja de tinta esmalte eu consegui chegar na cor dos outros moveis de fibra.

a Loba quis aparecer nesta foto, enciumada do destaque que o keith vem adquirindo nos ultimos meses.

não consegui pegar a area da churrasqueira junto…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, me diga o PAP da “forração” do sofá com o crepe de malha. Comprei uma capa p meu sofá e não coube, sofá de braço quadrado é dificil de encontrar capa.

  2. Oi! Ficou lindo o sofá, adorei a estampa!
    E fiou lindo o ambiente, aconchegante, convidando para um papo gostoso num fim de tarde, e é exatamente isso que a loba tentou passar na sua linda pose 🙂
    Beijos

  3. Oi sou leitora do seu blog a tempos mas nunca deixei comentario algum,mas hoje lendo alguns posts vi a sua dor ao furar as paredes e pensei…tenho que dividir com ela essa angustia(que tambem era minha)rsrrsrs peduro quase tudo o que quero nas parede lá de casa sem furar…uso fita adesiva dupla face da 3M ,encontramos em loja de materiais de construção e seguram quase tudo na parede.E se um dia quiser tirar passe fio dental por tras.Mas tem que ser da 3M por que é a melhor já tentei com outrs e não deu certo.Quadrinhos como os da sua varanda ficam tranquilos na parede.Faça um teste.

    • No meu antigo apto a parede dele ficou toda furada não tinha dó nem piedade, mas agora na casa nova não estou com essa coragem toda. tenho ate uns quadrinhos guardados que estava pensando em coloca los no banheiro por serem delicados, com esta dica vou fazer o teste. bjus

  4. Ai Lilly, tu areá esta um arraso!!!
    adorei tudinho. os quadrinhos o puff que não tinha visto. A dica da malha esta maravilhosa. Já estava na hora da loba parecer, só o keith anda roubando a cena..kk

  5. Pingback: “E quando chove a gente corre pra tirar tudo?” « Blog da Reforma

  6. Acho que vc podia ter arriscado na cor do pufe. Ficou muito certinho com o sofá…
    Acho que poderia dar um pouco de descontração se vc utilizasse qualquer uma das cores da estampa!

Deixe um comentário

