a madreperola

Padrão

a Pó de Carmim mandou mais umas fotos do revestimento em madreperola comercializado por eles.

é isso o que eu a d o r o na blogosfera: não é incrivel como as pessoas compartilham o que tem?

veem o que voce esta querendo e logo aparece uma idéia, uma sugestão…

claro que tem os mau humorados ( o keith sabe…), mas éuma infima parte dos que acessam o blog.

gostaram da sugestão?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi, Lilly!
    Eu acho que pastilhas vão ficar bem mais bonitas do que adesivo (mas bem mais caras também, é verdade… Essas estão lindas.
    Sua mãe está bem? E Mr. Husband?
    Beijão!
    Camila

  2. Menina, essas pastilhas são lindas demais, eu adoro madri-pérola, mas é madri-pérola mesmo ou um material que imita, pois não é um item barato, choro qdo compro biju que tem madri-perola…rsrs
    Mas se gostou, vai lá e faz, não tem preço que pague um gosto.
    Bjs

  3. Querida Lilly,
    Adoro seu blog.
    E acho o seu gatinho um fofo. Adoro quando ele aparece nas fotos.
    Aliás, sou apaixonada por bichinhos. Tenho uma cadelinha chamada Zizi Maria, que é muito arteira, mas mesmo assim é a alegria da casa.
    Fique com Deus.
    Bjs,
    Denise

  4. Oi Lilly, pra falar a verdade eu ainda não compreendi bem onde esta o problema (local), por isso não estou conseguindo visualizar o efeito final das pastilhas em minha cacholinha. Você tem foto p mostrar p gente?
    Bjo

Deixe um comentário

