rapazes blogueiros mandando bem

Padrão

cozinha enfeitada é muito mais alegre.

eu recebi uma solução da Fernanda Bacelar pra minha cozinha monocromática: um pote com jujubas coloridas e ponto final.

Fer acertou em cheio.

mas o Augusto em sua ultima viagem comprou as garrafas de coca light estampadas por andy cherniavsky e fez uma prateleira para expo-las na cozinha ( a cozinha amarelo manga lembram?).

e o Ailim colocou em seu blog dicas de como manter uma pele bonita e viçosa com alimentaçao saudavel.

por fim, o Rodrigo Barba, sempre ele, mostra estantes para revistas e porta trecos utilizando reguas antigas.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. O assunto aqui não tem relação com esse post!
    Vc mocinha Lilian me arrumou um problemãoooooooooooo rsrsrsrs
    Há anos eu não comia jelly beans e de tanto vc falar dessa perdição eu fiquei morrendo de vontade!!
    E ai estou aqui em pleno sabado a noite lendo meus blogs queridos e no 2o saquinho de jelly beans, culpa sua!!! Ah, mas que prazer, que gostinho de infância, obrigada por essa sensação e pelos quilinhos a mais!!!
    Estou gostando até das azuis q eu não gostava 😦
    Beijocas
    Patricia Novaes

Deixe um comentário

