enquete: preto ou branco??

Padrão

eu dei uma micro saidinha pra levar os kids na escola e ver minha mãe, e quando voltei mr husband que estava no quarto do pequeno, vendo os e-mails ( engraçado que ele insistiu taaaanto pra ter o escritório, mas usa a mesa do Dois) me disse:

_suas banquetas chegaram…

e deu uma risadinha.

hummmm, bom sinal já que ele não queria nem saber deste modelo de banqueta.

mas é a que eu gosto a muitos anos, e sempre que eu vou a algum lugar que tem as tais, me sento e é dificil me tirar dalí…crio laços afetivos logo com ela.

ok, então a Trevizan Center (Cussy, 2485) mandou 4 banquetas pra fazer um “test sit” .

uai, eu tenho que sentar nelas, botar o cotovelo no balcão e ver se me sinto bem com elas alí, não acham??

ok, as claudiasmatarazzo vão dizer que mocinhas não botam os cotovelos nunca em lugar nenhum ( se bem que uma cotovelada estratégica afasta concorrentes…) mas vamos deixar as regras de lado e ver o conforto ok?

então estavam lá as 4 bonitinhas, duas pretas e duas brancas e eu posicionei onde ficará, o Um fotografou, e está aí pra voces decidirem:

BRANCA

PRETA

eu e o husband gostamos muito das pretas…

elas tem um futurão aqui em casa.

ps: a Paula, fuçadissima, já encontrou as banquetas no site das americanaspor 89 cada.

paulinha, infelizmente elas nao vão sair neste preço não…estao um pouco mais caras…

ps2: quem vai ficar feliz com a aquisiçao é a juju do Dias a Dois, pois ela disse que a minha cozinha estava implorando por banquetas novas. é claro que se eu for pela juju seriam bertóias né? mas cade$$$????

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu sempre gosto das coisas mais claras na cozinha, mas nesse caso prefiro as banquetas pretas, principalmente pela praticidade e a certeza que não vão encardir com o tempo. Se bem que gosto tanto de vermelho rs.
    Beijos

  2. Brancas, brancas, brancas!
    Também precisamos de banquetas pro nosso balcão, mas isso está lááááá no final das prioridades snif! :’-(
    Zé também não gosta muito desse modelo de banqueta, eu nem gosto, nem não gosto. Ainda não encontrei nenhuma que fez meu coração bater forte… ainda bem! Pois se encontrar vou ter de travar uma batalha pra alavancar a posição delas nas prioridades rsrsrsrs
    Mas voltando ao assunto… Na minha opinião as brancas tornaram o ambiente mais suave e fizeram um bom contraste com a bancada preta.
    Beijos!

  3. oi lilly,
    esse modelo de banqueta eu vendia na loja de decoraçào que eu trabalhava aqui na Italia. Tem uma infinidade de fabricante que faz este modelo e muitos sào feitos na China.
    Dou alguns conselhos (sei que nào pediu 😉 mas eu dou do mesmo jeito rsrs):
    – observe bem a pintura, se tem pontinhos tipo bolinhas de ar devolva e peça o dinheiro de volta. è con certeza produto Chines de pouca qualidade e essas bolinhas em pouco tempo vào começar a descascar.
    -atençào tambèm para o cromado (mesmo discurso).
    -Levande e abaixe algumas vezes o assento pra ter certeza que foi montado direito e que nào vai abaixar de repente, por exemplo quando vc estiver bebendo cafè com uma lindissima camisa branca! rsrs
    Na loja que eu trabalhei vendi centenas dessa banquetas e tambèm tive que devolver muitas pra fabrica porque vinham sempre com defeitos.

    beijos

    P.S.: como a juju eu prefiro as Bertoias rsrsrs

  4. Pretas! Pretas! Suuuuper elegantes na cozinha! As brancas ficaram muito apagadinhas, simplezinhassssss… sabe como?!
    Ei, e eu também gosto desse modelo, não é só da bertóia não, tá?!

    Beijocas!!!

  5. Eu preferiria as vermelhas (iguais as minhas), mas como li que seu marido boicotou as coitadas rss, com certeza as pretas !!! Acho que as brancas ficaram apagadinhas e sumiram no meio das paredes e armários branquinhos.

    Lilly, já que vc está tendo a oportunidade de experimentar as banquetas antes de comprá-las, atente então no detalhe da manivelazinha, tive problemas com as minhas. Vou explicar: A filhinha de uma amiga, desenroscou a manivela até sair e minha amiga tentou colocar no lugar e não conseguiu, então marido foi olhar e constatou que a rosca tinha desgastado (estranho né?!?), então faça o teste do “enrosca e desenrosca” KKK

    Bjs
    Neili

  6. Gostei mais da preta tbm , eu nao sei se tem o mesmo problema da vermelha , uma amiga minha tem a vermelha onde ela encosta , aquelas esbarradinhas sem querer fica vermelho .
    São lindas!!!
    bjusssss

  7. As pretas Lillinhas !!!
    As pretas !!!!!!
    AS PRETAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (vão ganhar pra presidência da cozinha !! )
    Vão ganhar !!! Rs…rs..
    Lindas mesmo.
    Parabéns !!!!!!!!!!
    Beijos.

  8. Sou suspeita para opinar porque eu tenho das mesmas brancas e adorooooo!!! porque o branco deixa a cozinha mais clara (os meus armários são brancos e a pedra é preta)
    Mais vai pela tua preferência…ainda mais que vc e seu husband gostaram da preta…..
    Adorei ter vc como minha amiguinha do face…
    Bjus

  9. Tenho que concordar que as pretas apareceram mais na sua cozinha. Quanto ao monocromático, vc resolve com uma(s) bombonier cheinha de jujubas em cima de alguma bancada. Bjs

  10. ooooiiii LiLi
    1º melhoras pra sua mãe e maridão !!
    2º eu descordo de vc do outro poste sobre a Cristiane Torlone … ta com muito pés de galinha e ela é meio quadradona faltou uma bundinha neh ? hahahah
    3º as baquetas pretas ficaram SHOW mais as vermelhas dariam aquele tham neh ?

    as vezes não comento por isso estou aproveitando hj, mais como te disse passo aqui todos os dias virou vicio qd vc não posta sinto falta… Ahhhh faltou uma foto com o keit xeretando neh ???? ops na cozinha não pode neh ? é falta de higiene !!!! kkkkk é cada uma !!

    bjus

  11. Lilly eu amei as brancas, achei que ficou bem clean compondo com seus móveis e com sua mesa que tem uma tonalidade escura…MAAAAASSS realmente com o tempo elas tendem a “amarelar” e aí o charme acaba. As pretas também ficaram lindas, embora as vermelhas aí dariam um super UP na sua cozinha branquinha** Bjinhos, boa sorte na escolha!!

  12. Oi,Lilly:

    Pelo jeito ” a preta” já ganhou. Também gostei mais do que as brancas. E tem tb aquele problema do encardido. Boa recuperação para o marido e para a ” Mama”. Bjs

  13. Não sei se ira ler este comentário, após tanto tempo de escrito o post, porém, se interssar, as banquetas em questão estão por r$ 99,00 no Makro agora, em 11/10/11. E só fazer um cadastro na hora, para comprador pessoa física. Leve documentos, comprovantes. De residência.

Deixe um comentário

