de férias em casa, mas não com a cabeça fresca

Padrão

pois agora estou “tomando conta”do husband que operou a hernia ok?

mesmo “doentinho” ele se ocupa.

cisma que o ventilador ( todos os da casa) faz ruido, então liga na loja e pede um tecnico.

acha que a geladeira faz ruido ( não tanto quanto o freezer que ele comprou) …liga na assistencia e pede um tecnico.

acha que o quintal precisa ser lavado com ácido ( ainda nao foi lavado desde a colocaçao das pedras), entao liga em todos as firmas que lavam pedras e pede orçamento.

tambem ligou no pintor e mandou ele voltar a acabar o serviço começado lá em 03/11/2009, MAS ELE NÃO VEIO!!!! rá-rá-rá.

disse que vem amanhã.

ou não…vou acabar matando este homem!

bem, e o husband fica sentadinho num lugar estratégico, de onde pode observar os tecnicos e o pessoal das pedras.

e esta campainha toca hein?

no meio do vuco vuco, gente entrando e saindo e campainha tocando, vou atender xingando e é o carteiro.

sabe aquela musica? “quando o carteiro chegou e meu nome gritou com uma carta na mãoooo”

só que não era carta, mas uma caixa! e lotada de coisinhas!

curiosa não tive aquela paciencia de voces de fotografar a caixa, as coisas dentro …fui logo rasgando e descobri um baú de tesouros.

ganhei da Cecilia, que mora em Natal.

lembram que eu comentei de uma leitora que me chamava de amiga pois não sabia meu nome?

então, ela! e me aprensentei e ficamos amigas mesmo, de trocar figurinhas, ideias e confidencias.

aliás, ela protagoniza uma das muitas estorinhas de amor sobre alma gemeas que recebi e escolhi para publicar lá no outro

o que eu ganhei: descansos de pratos, lindos em sisal; 3 cajus coloridos que tambem podem ser descansos de pratos, mas que pode enfeitar paredes branquelas como as minhas; um porta niqueis em madeira lindooooo; chaveirinhos de vidrinhos de areia, um pano de prato em vagonite, 4 toalhinhas e 6 descansos de copos em ametista, minha cor preferida, uma caixinha feita pela Ceci ( pintda e decoupada) e uma cartinha meiga.

dá pra ver melhor assim

aí eu fotografei tudo e saí pra atender o telefone e quando eu volto…peguei o keith no pulo!

sério! ele tinha acabado de pular do balcão pra cima da mesa e estava cheirando tudo!

o interesse dele era pela cartinha que saia de dentro da caixa…um safado, tentando ler minha correspondencia!!!

tratei de tira-lo logo dali, pois voces sabem que tudo o que o keith tem feito ultimamente tem dado o que falar.

um incompreendido este menino gato, só falta alguem falar que isso tambem é falta de higiene.

de higiene não, pois hoje ele tomou banho de Dove e passei até leave in, com ele esperneando, claro, ficou cheiroso e limpo, mas eu acho que é falta de educaçao mesmo: menino keith acha que a casa é o castelo dele. e que a caixinha que a mami ganhou tambem era…

mas tive que mostrar a foto!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. hum faltou ela mandar as deliciosas castanhas caramelizadas de Natal ,nao esqueço….muito bom rsrs….
    Presentinhos é sempre bom !!
    Vou mandar uma arara daki pra vc…rsrs
    bjussssss

  2. que bom de ferias; eu ainda estou afastada lembra? acho que nãõ ne? mas não nfaz mal porque vc tem sido minha companhia diaria. morro de rir dos seus post.vc e´uma fofa e gostaria que vc soubesse que foi vc quem me apresentou a esse mundo magico dos blogs e ler oseu blog para tem sido tratamento paralelo me divirto muito que Deus te abençoe vc e sua familia ah; nao e so o nome que temos em comun tbm moro em Araçatuba bjz ate…

  3. Quem MERECE ganha !!!!!
    Parabéns pelo carinho do teu público leitor, fãs e amigos.
    Desejo de coração que todos se recuperem logo e bem.
    Veja lá se tua mãe quer ler uns livros da Zíbia.
    Não esqueci de vocês não Lillinha. Logo logo chego na repartição.
    Tenho tido bem pouco tempo: cuidando dos detalhes pra mamis viajar, casa, dos nossos filhos ( de 4 patitas) , almoço e trabalahndo pacaramba.
    Cuide-se bem e a prece do meio dia pra todos. Beijão

  4. Ah, mas que bom que ele dá trabalho aos outros… a você também, mas não é esse o objetivo…hahaha. Pior são aqueles homens que ficam chamando a mulher de dois em dois minutos, porque estão carentes… tenho vários desses na minha família. Uma gripe parece até uma sentença de morte!!
    Eu estou aqui, no meu último dia de férias! Buuáaaaa… volto pro trabalho amanhã. Nessas horas me dá uma vontade de virar dona de casa!

  5. Patinhas de Gato são levinhas,levinhas, então nada saiu do lugar…(desde que não coloque as garras prá fora). Me divirto a distância com o seu Keith e Lady Lobinha??? Seu husband criando caso??? Sinal que ele está bem!!! A vida continua !!! Que bom né Lilly?

  6. oi Lilly

    Acho que estavas merecendo ser mimada um pouquinho…. depois de cuidar de tantos doentinhos..rs
    O presente cheio de carinho e bom gosto veio na hora certa.
    Marido em casa só arruma coisa pra cabeça da gente, o meu palpita em tudo.
    Nem cheguei a perguntar como foi a cirurgia da tua mãe, mas espero que esteja tudo bem com ela.

    Bju amiga
    ana

  7. Olha só quanta coisa linda!É bom ser lembrada né.
    Que todos se recuperem logo.
    Keith a dona Gata manda lambidinhas,o nome dela é Gata rs rs.
    Minha mãe faz essas toalhas de croche e tambem borda.
    Tudo de bom para vcs e bjocas.

  8. O Keith é mesmo curioso! Isso é bom.. hihihi.. Melhor ainda é saber que o mr. husband está palpitando sobre tudo.. Sinal que ele tá bem mesmo… Resolvendo as coisas da casa.. não é legal? Hihihih.. Então… suas coisas logo retornarão aos eixos e, quem sabe, você poderá se dar uns dias de descanso ao final dessas breves férias do trabalho… Beijus!

  9. Oi Lilly acompanho o seu blog desde o inicio da minha reforma que começou em dezembro de 2010 e ainda não acabou, adorei a grade de ferro que vc colocou na varnada, vc encomendou em um serralheiro ou já comprou pronta? posta mais detalhes por favor tenho um espaço de 60×1,20 na minha varanda e queria algo parecido. Obrigada e tudo de melhor pra vc bjs Andreia

  10. OI LI, ESPERO Q A SUA MÃE E MR HUSBAND ESTEJAM MELHOR…APESAR Q PELO Q VC DISSE, ELE TÁ ÓTIMO KKKKKK AINDA BEM .
    Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA LINDA.
    BJOS

  11. Lili , menina seus presentes são uns mimos e eu engrosso a lista das madames desocupadas ocupadas mas que tem tempo de ler seu blog e se informar e compartilhar alegrias kkkkkkkkkk e o Keith tá certo em analizar rsrss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s