flores

Padrão

duas amigas  que acessam os blogs Coisa de Lilly e Reforma mandaram fotos das flores de seus jardins.

aproveitando que o erro I0 não esta aparecendo eu consigo postar as flores da Emilia e da Dalva.

a Maria Emilia mandou as rosas que já foram protagonistas de uma novela mexicana!

sem saber que eram as flores preferidas da mamis da Emi, a cunhada tosou as coitadinhas. a intençao era das melhores, fortalecer a planta, mas enfim, as rosas da Emi voltaram a florescer e o assunto foi esquecido.

a Dalva mostrou um pedaço do jardim dela, com esta palmeirinha lotada de orquideas.

adorei o desenho do banco, e o jardim dela é bem cuidadinho.

minhas 6 violetas morreram de inveja.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lili

    Aquele blog pegar minhas fotos teve seu lado positivo, assim te conheci!!!
    Amei tuas postagens, teu jeito divertido de escrever!
    Olha, primeiro não colocava o nome nas minhas fotos porque não sabia mesmo, depois aprendi, mas as vezes a correria, ou não me importo que alguém leve pra o seu blog é porque curtiu e isso é muito bacana. Mas ver alguém mostrar a minha casa, minhas plantas, meus visitantes de asas, e dizer que é na casa dela é algo muito estranho, TREMI na hora que vi.
    Ontem a tarde não tive muito tempo pois tinha que sair, mas deixei um recado no blog dela, pedindo pra avisar que era a minha casa e a minha mão com passarinho que aparecia na foto.
    E voltei achando que ela não ia publicar nem tirar … depois a noite, soube por um comentário no blog da Tina, do blog sonhar e realizar, que ela tinha deixado um longo recado reclamando dos comentários que recebeu, que ela não teve culpa, que a sobrinha ficou cuidando do blog para ela e copiou algumas postagens.
    Vi uma postagem sobre POMERODE, cidade aqui de SC, que tenho quase certeza que era do blog de uma amiga, que agora o encerrou.
    Bem, verificado que a postagem saiu do ar, retirei meus recados no facebook, porque num deles não expliquei bem e duas amigas foram lá e ficaram seguindo o blog dela e ainda comentaram que era bonito…rs

    Mas agradeço sua força!!!
    Um comentário daqui e outro dali ela viu que teria pressão!
    mas tem que ser muito maluca, da pra ver que o blog é montado, fotos de blogs gringos, alias não se sabe de onde ela surgiu.
    Qto as fotos antigas que são muitas daria muito trabalho pegar uma por uma e colocar nome e refazer as postagens, mas de agora em diante vou ser mais cuidadadosa.
    Eu tinha uma miga, aquela que encerrou o blog, que brigava comigo por mostrar a frente da minha casa no blog, que algum maluco poderia reconhecer e tal… sabe lá quem anda nos espiando…rs

    bju e um ótimo dia pra ti!!!

  2. Ai Lilly que jardim mais lindooo!É meu
    Sabe que ganhei 3 mudinhas desta orquidea ,daí amarrei uma em cada lugar da Fenix,
    já se passaram 5 anos,por isso esta assim carregadinha,cada ano surgim mais galhinhos.
    Eu e marido que fizemos este jardim,aqueles galhinhos pendentes ali perto do banco é cidreira,tomo chazinho toda a noite.
    Agradeço a voce e as meninas que elogiaram meu jardim…obrigada!!!
    bjos.

  3. A Rosa que está no seu post é do quintal de casa. A roseira novela mexicana está no jardim e está florescendo e é cor de rosa. No quintal tem rosas de todas as cores: branca, amarela, rosa… E minha mãe arrumou mais mudas de rosas, dá-lhe rosas. As orquídeas de sua amiga são lindas, já tive dessas, mas com as “reformas” em casa elas não resistiram as areias e pedras. Minha tia e madrinha também tem dessas orquídeas nas árvores de sua casa, são lindas… Lilás É a COR!!! Ahhhh!!! A Rosa Branca ficou linda em seu Blog, Thanks, messssss.

Deixe um comentário

