uma mesa para a varanda

Padrão

eu comprei uma mesa para a área da churrasqueira.

voces lembram que eu tinha umas ideias romaticas que envolviam uma mesa vecchia de tubo, com as cadeiras que eu já havia forrado de chita, depois troquei por 4 cadeiras de madeira mais vecchias ainda…

eu ía lixar e pintar o pé da mesa, uma das cadeiras e o aparador ( que agora está ali na direita) de um verde da coral, e tres cadeiras em cores diferentes.

ok pipol, mas acontece que eu nao tenho tempo para me dedicar a este projeto, e não ía ficar nem 10 % com a aparencia que eu tinha imaginado.

sabem como tá a minha vida de burguesinha desocupada né?

sem empregada, lavando-limpando-cozinhando-namorando com o patrão ( mr husband) e guardando as roupas sem passar.

mamis no hospital ainda, decimo segundo dia, mas ela ta melhorando muito, comendo bem, e fazendo piadinha, entretendo as enfermeiras que saem de lá suando de tanto rir!

ahhhh trabalhando 8 hs p/ dia e a noite tb mais umas 2, ou 3.

não sobra tempo nem pra consertar o meu colar que arrebentou!

e se alguem disser que o tempo é a gente quem faz, eu avanço hein?

enchi o saco e fui na Atual, vi aquela mesa ali e comprei.

_uai…porque vc não comprou 4 cadeiras?

_porque é pouco.

_então porque não comprou 6?
_porque o tampo é de 1.20 e vai ficar apertado!

sacaram?…

em aluminio e fibra, elas são bem levinhas e confortaveis.

ok, eu tenho que admitir que só me sentei nelas NA LOJA.

aqui em casa eu não tive tempo ainda, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

gostaram?

(este risco na foto abaixo é o cabelo do UM, mas parece uma antena de barata né?)

o sofá é outro, voces devem ter notado.

dei aquele de encosto alto embora e peguei este aí que era da sogra da minha comadre arli.

ele tem 4 lugares e é bem confortavel; e é so forrar!

enquanto não escolho o tecido, deixo os lençois brancos em cima.

o gato tambem gostou, então não é raro encontrar patinhas de keith ali…( que falta de higiene né?)

preciso encontrar um tecido que não suje muito…o que acham?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sua varanda é maravilhosa, vc pode guardar as cadeiras vecchias pra quando v tiver um tempinho, que elas ainda caberão ali. É só arranjar uma disposição legar, é capaz de combinar tudo numa mistura bem doida!
    Enquanto isso, claro, vc tenta aproveitar a cadeira de aluminio nova, que está linda!

    E o sofá, que bom que pelo menos o Keith tá aproveitando, né? Hehehehe!

    Beijão!

  2. Oi Lilian.

    A mesa é linda e as cadeiras parecem muito confortávies. Para dizer se são de verdade é preciso testar – convide-me para um churrascão! Eu como berinjela assada! Rs
    E o cabelo do UM na foto mais parece a ponta de uma folha de coqueiro da bahia!
    Bjs
    Augusto

  3. Ai Lilly ,como eu amo varandas….a minha é pequena mas tenho um projetinho de deixa-la maior em L,mas enquanto isso ,pintei de azul,coloquei uns lampiões branquinhos ,ficou bem legal….E achei tudo lindo,a mesa é muito bonita.Mas guarda as cadeiras ,pq depois vc vai achar uma varanda linda aqui na Net com cadeiras como suas vechias e vai se morder toda !!!!rsrsrsrsrs
    Beijocas!

  4. Sua varanda está linda, mesas e cadeiras criaram um charme a mais.
    Você tem mito bom gosto. A cor dos revestimentos e a parede combinam harminicamente.
    Bjs

  5. Olá!
    Fico feliz por sua mãe estar bem, deve estar aliviada.
    Sua varanda esta linda adorei, e tudo em bege marrom e madeira deu um ar meio rústico, ficou ótimo, quem te acompanha e viu as primeiras fotos da varanda nem dá para acreditar que é a mesma e muito menos que é este tamanho todo…rs
    Bjs

  6. Lilly, procure no site da Karsten, tem tecidos para areas externas maravilhosos,que não desbotam e é resistente a patinhas de gatos.
    Sua varanda esta linda! Ainda vou tomar um café ai! Duvida?

    abração da Filomena.

  7. Ah ficou lindo! Combina com as outras cadeiras da varanda!
    Eu tbm adoro fazer artesanato e vivo inventando moda, mas chega uma hora que temos que cair na real: não temos tempo! Devemos sentir prazer em fazer essas “artes” e não nos matarmos para isso. O dia que eu tiver um pouco mais de tempo retomarei o artesanato, por eqto vou continuar comprando tudo pronto!!!
    Beijocas!

  8. A cada dia sua varanda vai ficando mais linda!
    Muito chique a mesa, adorei.
    Mas meu sonho mesmo é uma de madeira rustica e bem grande… Um dia chego lá!!!
    Bjs,bjs.

  9. Ficou lindo mesmo! O espaço que vc tem é um sonho (meu sonho no caso). Vc tem muito bom gosto.Ah, antes que eu me esqueça, aqui também é cheio de marcas de patinhas. Coisa mais porca né?!! kkkk. Bjs

  10. Que mesa linda!!! E Lobinha é mesmo uma Lady, está comportadinha próxima aos móveis “velhos conhecidos” dela, por onde anda Keith para os testes de qualidade?

  11. Oi Lilly!! Sua varanda é linda!!! Tbm to precisando de uma mesa assim para a minha. Mas ja decretei não compro mais nada para a casa, nem um pano de prato. Agora vou investir em mim. Bjus.

  12. Lilly, vem aqui na loja chegaram peças lindas para compor a sua varanda!!Ainda mais que em breve aquecera a piscina vc ira usar ainda mais sua area externa, te espero!! Natalia Trevizan

Deixe um comentário

