selva de pedra

Padrão

é como eu chamo o meu quintal, pois alem das 6 violetas e do pézinho de tomate que achei numa ds caminhadas com a Loba, só tem pedra e grade.

neste pátio a pedra é o elemento que mais predomina.

no piso e nas paredes.

pouca vegetaçao, mas a decoraçao do ambiente ficou muito legal…

abaaixo um detalhe da varanda com cortinas levinhas, lustre romantico…

a mesa é de madeira e as cadeiras são em ferro.

eu nao gosto de cadeiras de ferro, acho frias e desconfortaveis, mas neste caso ficaram boas.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, vc poderia colocar na parede vasos com plantas suculentas,cactos ou algumas com flores e as cadeiras numa próxima transformação pintar de branco com a mesa em pátina, de qq forma o espaço é aconchegante e lindo.

  2. Hoje, por aqui, ventou muito….
    As cortinas ja nao seriam uma opcao.
    Mas nao deixa de ser LINDO, so colocaria umas almofadas nas cadeiras.
    Mas me apaixonei mesmo pelo banco de madeira la fora

    E a mae? ta melhor?
    Bjs

  3. BOM DIA
    ACHEI LINDO O SEU QUINTAL, ESTOU PENSANDO EM REFORMAR O MEU E USAR PEDRAS, ACHO LINDO E ACONCHEGANTE.
    QUAL O NOME DAS PEDRAS USADAS NAS PAREDES E QUE TIPO TINTA FOI REVESTIDAS ?
    DESDE JÁ AGRADEÇO
    OBRIGADA

Deixe um comentário

