eu fico P quando tentam me enganar

Padrão

voces sabem que sou uma pessoa bem cordata, não sou de brigas, mas tem coisa que me tira do sério.

o pintor aqui de casa que começou o trabalho em 03/11/2009 ( leram direito sim), esta semana começou o retoque na parede da sala de jantar.

aquele problema do cano que furou e manchou a parede lembram?

então, quem não se lembra não merece repreensão da minha parte pois se EU que sou a dona da obra nao gosto de lembrar, imagino voces.

anyway, pintei toda a casa de F-100 da suvinil, algumas paredes em linho, por fora em linho tambem e muros externos e internos em safari com alguns detalhes em concreto.

todas as vezes que pedi mais F-100 na estoque tintas vinha a cor certinha.

só que o pintor não gosta de pegar material lá, pois lá na estoque nao fazem graça pra ele, nao dao brindes etc…então a revelia ele pegou mateial em outra loja onde trabalha o amigo dele.

e o F-100 veio mais escuro!

quando eu comentei isso ele disse que era a NOVA FORMULA DA SUVINIL!

fui na estoque e perguntei para a Flavia se existe isso e ela riu…claro que nao ne pipol, mas eu flagrei o pintor se queixando com meu marido algo sobre alguem querer entender mais do que ele.

fui chegando perto e desconversaram…mas tava na cara que a pessoa que quer entender mais sou eu né?

então porque é mentiroso e vem com esta estorinha chocha que é nova formula???… eu sei que de uma loja pra outra há uma diferença de tonalidade, entao pegasse na loja que ja tinha feito toda a tinta da casa.

mas não! quiz fazer garça para os amigos dele e nao assume que errou!

odeio gente que não assume o que faz!

re-su-mo -da-ó-pe-ra: ele pintou a sala de jantar, que ficou linda, mas se eu quiser dar um retoque em outra parede vai ficar uma enorme diferença!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Pedreiro, pintor… tudo igual. Sempre dão problemas. É muito difícil trabalhar com eles! Ainda mais sendo mulher…. viu o que deu no meu muro? Essa foi a última experiência, depois de muitas, muitas outras.
    Paciência que tá no final!

    Beijos

  2. Ai Lilly, nem me fale!! Estou aqui ainda, no meio de pintor, azulejista, pedreiro. Agora a reforma passou pra garagem. Semana que vem tem revisão do telhado. E ainda nem terminaram tudo da primeira parte. Faltam retoques na pintura e massa corrida. Não consigo nem limpar o que já está pronto porque aquele maldito pó da massa corrida se espalha por tudo. Sábado passado tentei fazer faxina mas na segunda-feira tudo estava revirado de novo. Acredito que mais 2 ou 3 semanas tudo estará terminado.
    Quanto ao seu pintor, fiquei P. da cara por ele se queixar com o seu marido. Quem ele pensa que é? Tenho uma raiva disso. Aqui eu fico a semana toda com eles, falando sobre o jeito que quero as cosias. Eles pedem opinião o tempo todo, se queixam, pedem pagamento, pedem material que faltou, falam o que não está dando certo, mas quando o maridão topa com eles(muito raro) parece que mudam de postura. Ficam mais até mais humildes. Será que eles acham que porque somos mulher não merecemos o mesmo respeito? Mal sabem eles que nada seria feito sem NOSSO consentimento. Bando de machistas. Desculpe desabafo no comentário, mas é que ando meio estressada. Bjs!

Deixe um comentário

