aquela mesma estampa

Padrão

que cobre a capa da minha agenda da griffe doce sabor, e com a qual eu fiz uma camisa, tambem cobre esta mesinha de chá.

esta foto é de uma casa de chá…não sei de onde ok?

peguei na net.

entao quando eu uso a minha linda camisa ( feita pelo Olavo) eu me pego divagando se estou vestida de agenda, se estou vestida de toalha de mesa…

que se dane!

vou na casa real pegar mais deste tecido pra fazer umas toalhinhas tambem!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. kkkk
    Divagando assim, vai vestir a agenda e escrever na camisa..
    Ok, ok, piada infame…
    Pura inveja…comprei meio metro deste tecido e me arrependi, afinal, oque se faz com MEIO metro???

    Bjs

  2. Hoje fui à feira aqui da minha cidade e vi um tecido muito parecido com este.
    Também há uma loja de tecidos para roupa e que têm padrões dete género.
    Acho que vou comprar e fazer uma toalha.
    Fica muito bonita.

    beijnho

  3. Ah Lilly,sinceramente ,eu nem ligo,e amo essas estampinhas para usar em roupas.Comprei uma perfecto bem toalha de mesa,só que com fundo verde.Qualquer coisa coloco uma sainha botijão de gás e saío como uma cozinha completa rsrsrs

  4. Esta estampa esta em todo os lugares, pq agradou muitos olhos e é isso que acontece qdo algo é bom, todo mundo gosta, usa e adapta a necessidade…
    Vai fundo e aproveite, estampa é algo difícil de agradar, então qdo agrada o melhor é aproveitar…rs
    Bjs

  5. Ou como uma das cúpolas de abajour que fiz né Lilly, ihihihihih
    Vc já é tão iluminada…(Acesa, não né, émaldade!) ahahahahahahah
    Bjs Ieda
    Ps- estou me coçando toda sobre sua história de amor….. acho lindo romances!!!!

  6. Eu fiz uma toalha dessa estampa para minha mesa. E fiz capas de almofadas também. Eu amo essa estampa. Ela também está em muitas coisinhas que faço. Como diz vc Lilly, é minha carinha…rs
    Pelo que li dos comentários, 11 entre 10 gostam da estampa!!! Bom pra nós!
    Desculpe o sumiço. Embora não deixe comentários, eu sempre passo aqui pra me atualizar.
    Bjs.

Deixe um comentário

