que carinha linda

Padrão

é esta que ele faz sempre que eu grito “nene gatinnn???”

no caso minha familia estava almoçando aqui e é liquido e certo que o canalha do keith vai se esconder em vez de fazer para as visitas as graças que faz para nós quando estamos sozinhos.

tipo provocar a doga…subir em armarios…se enroscar nos moveis e ficar lá, estatelado e de cabeça torta esperando alguem passar pra abraçar as pernas…

típico caso do papagaio que fala de tudo mas na frente na visita só fala “lorooooo brrrr”.

ele se enfiou numa das portas do meu closet com medo do vozeirão do meu pai e dos meninos…

só muito depois das visitas é que ele atendeu ao meu chamado…e com esta carinha…

nem dá pra ficar brava!

hoje fez um calor infernal e o cato e a doga tomaram banho.

ps1-armario precisando urgente de arrumaçao

ps2-perceberam  sapatinho todo de pedrarias? coisa de burguesinha né?

ps3-nao consigo parar de olhar esta carinha!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Quando leio o que o gato e o doga fazem , me faz lembra de um poodle (Iky) que meu marido( na época ainda não) tinha e o gato (Simba) da minha cunhada…..Era hilário ver o gato provocar o cão ….,mas na hora do frio…….era nas pernas do cão que o gato ia fazer “conchinha”.São seres maravilhosos…..E quando solteira eu tive um danad de um pinscher(?) que ficou escondido no meu guarda-roupa por horas e ninguém o achava, me lembro que a minhã mãe entrou em pânico pensando que ele havia fugido e que eu iria ter um troço…..rsrsrsrs- Detalhe, eu estava viajando……imagina……..bjs

  2. Eu grito : “cadê aquele bebe peluuuuuuuudo??” kkkkkkk tem coisa mais ridícula que mãe de gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …. adoroooooooo
    . A foto ficou maravilhosa …
    . Seu armário não precisa de arrumação nenhuma …. está ótimo!!!!!

    Beijokasssss

  3. Ain Lilly,eu sou apaixonada pelo keith e aumentou a paixão qdo li que ele dá bote!Adoro gato assim,nada quietim!Os meus 12,são espoletas,malucos,correm pra lá e pra cá todo tempo.Mas realmente ,qdo chegam as vistas ,parece que na minha casa não tem gatos rsrsrs.
    melhoras pra mamãe tá?Continue dando notícias pois garanto que suas leitoras-amigas estão vibrando,orando,rezando cada uma na sua ,mas torendo para ela sair logo do hospital.Beeeeeeeeeijos!

  4. Oi Lilly! Não tenho gatos, só um buldogue (que detesta gatos…) e alguns pássaros (que foram resgatados e não têm condições de viver na natureza), mas adoro felinos! A foto ficou muito fofa! Cara de “oi mãe, já passou? Posso sair?”
    Beijo

  5. Ele é muito lindo.
    Sei muito pouco sobre gatinhos,ganhei a linda faz 8 dias e estamos adorando.
    Quando fica ronronando é que quer algo?
    Meus lhasinhas estão se acostumando com a presença dela,levam umas boas unhadas,
    a danada não se intimida.
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s