findis cansativo…e frio!

Padrão

meus finais de semana são de trabalho. eu não páro um minuto, e as vezes começo varias coisas e páro tudo pelo meio, e espero o proximo finde.

hoje eu cobri de lajotinhas ( aquelas que sobraram da churrasqueira) o tampo do aparador ( aquele em que o keith aparece fazendo cara de to nem aí).

eu nunca mexi com argamassa, mas foi só preparar ( numa escala beeeem menor que eu vejo o seo cordeiro fazer), passar uma camada lisa, depois passar uma outra camada com a desempenadeira dentada, e como eu não tinha, usei a unica coisa de dentes que me ocorreu na hora: um garfo.

aí passei massa em cada lajotinha, e coloquei no tampo, mas não no lugar certo: disem que tem que colocar e escorregar a peça( deve ser pra dar mais aderencia a massa)

como eu não sei cortar piso, e iria sobrar 5cm sem cobrir eu coloquei uma fileirinha de pastilha 5 x 5 na mesma cor do material usado.

ficou legal. falta rejunte e pintura da peça.

sobraram 4 caixas desta lajota 10 x 10. outro dia eu vi descanso de copos com elas: eva embaixo e decoupage em cima…

depois vi quadrinhos com elas, 3 lajotinhas num quadrinho com deccoupage…como cada caixa vem com 100 eu tenho que criar muita coisa com isso!

mr husband nao colocou defeito nenhum, acho que agora ele entende que eu preciso estar fazendo alguma coisa pra desestressar.

esta semana o sofá velho( aquele que semprea aparece coberto) foi embora e a mesa com as cadeiras tambem vai. quando eu voltar de sp espero nao ve-la aqui.

eu tenho este defeito de querer tudo pra ontem…

e que frio hein???? acho que é a ultima onda de frio …depois, verao….

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Linda a mesa!!! Vai ficar show na sua varanda.
    E acho que vou até aí buscar as cadeiras, as lajotinhas… Enfim o que tiver sobrando por aí kkkkkkk
    Meu finde também foi muito produtivo, revesti uma parede da varanda do fundo com madeira ( amei o resultado), fiz uns quadrinhos…
    Bjs, bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s