estantes de palletes

Padrão

apesar de não termos coragem de trazer pra casa (e eu falo de mim tá? pois tem gente maluquerrima que fez mesa, sofá e o escambau em pallets) a gente não desiste deles!

abaixo uma estante que serve de aparador, bar e adega…pela profundidade acho que os palletes foram cortados ao meioamei! mas faço eu uma coisa desta em casa e mr husband me taca na parede me interna e me chama de loka!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Acho que o meu marido também faria o mesmo. Vou mostrar essa foto pra ele e dizer que encomendei uma dessas, só de sacanagem pra ver a reação dele kkkkk.
    Até aqueles sofazinhos redondinho de fibra natural, que eu acho lindo, ele fala que parece caminha de cachorro. Implicante!!
    Mas se eu tivesse a oportunidade de colocar uma estante dessas em casa, acho que lixaria e pintaria. Do jeito que está parece demais até pra mim. bjs

  2. huahuahua
    Sabe que meu marido é igualzinho. Eu tenho uma mania de querer reformar com contact, pintar, lixar, encapar, pegar móveis velhos e ele odeia essa minha mania.
    Os pallets, já implorei mil vezes pra ele pegar comigo na casa de um vizinho e ele se finge de surdo! haha

    Beijocas.

  3. OI QUERIDONAAAAAAA!!!!!!! você tem razão … nas fotos esses páletes ficam lindos …. mas eu não gostaria disse em casa não!!!! rssssss, quem sabe numa area externa … ou quarto de serviços … sei lá !!!! Lilly, um grande beijo a você ….

  4. Lily, adorei seu blog e não resisti, lí quase todo! Também gosto de me aventurar e fazer artesminhas. Fiz um sofá de pallet (sou cara de pau mesmo, vi o caminhão na rua com uns novinhos e passei uma cantada no moço, e ele ainda deixou no portão da minha casa). . Bjs e parabéns pelo blog.

  5. Oiii… fiz minha cama de pallets todo mundo me chamou de louca (menos a minha mãe) os meus são de madeira de lei! coisa mais lindaaa.. e iam pro lixãoo!! recuperei antess bjuuu e adorei seu blog

Deixe um comentário

