a fase de ajustes não acaba nunca…

Padrão

depois de instalados e tirado o gato de dentro, os armarios ainda precisam de ajustes.

eu tenho dois espaços iguais a este em que o keith está “inspecionando” e eu pedi duas prateleiras com a distancia de 25 cm entre cada uma em um só deles.

mas depois percebi que este espaço aí acima tambem precisa de duas prateleiras  o que torna mais pratico do que empilhar um monte de coisas.

então por enquanto eu so guardei a porcelana e os cristais, o resto continua como está

ps: domingo okeith sumiu e fui encontra-lo dentro do meu closet.

tirei foto, pois a cara dele era de: vem me tirar se vc conseguir!

e aí? posto ou não?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É claro né!
    Tenho várias dos meus bebês dentro dos guarda-roupas.
    Sobre os armários, já tentei encontrar aqueles aramados pra não empilhar as coisas mas por enquanto não encontrei. Acho mesmo que você deve fazer mais uma prateleira.
    Beijos!

  2. Posta SIM. O blog é seu, o gato é seu e o closet é seu,vc faz o que quiser, era o que falta “patrulhamento” no mundo virtual. Quem não gostar procure onde blog!

  3. Claro!!! Coloca ele aí pra gente ver.
    Quanto às prateleiras vc tem razão. Se os meus armários tivessem mais delas aqueles malditos potinhos estariam mais organizados. Vi no comentário da Vanessa que existem aramados… não conheço, mas gostei da idéia. Será que acho por aqui? Vou ali agora mesmo perguntar pro meu amigo, o google.

  4. Mas coloque uma ressalva que o Keith tem livre acesso e entrou por livre espontanea curiosidade pq sua maior fã desocupada vai querer te processar kkkkkkkkkk bjs Lily amo vc

  5. Quase tive um troço de rir disso… “depois de instalados e tirado o gato de dentro”… kkk
    O meu Maquiavel (malhado igual, por sinal) também se enfia em qualquer lugar que vê aberto!

Deixe um comentário

