um aparador branco

Padrão

que eu adoro e esta numa das minhas loja preferidas, a Unika.olhem a delicadeza do papel de parede.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Amei o papel de parede, dá certissímo para colocar na cabeceira da minha cama……quando passar pela loja, por favor, xereta aonde foi comprado, please…..bjs e obrigada….

  2. Nossa, adorei, pena que aqui em casa não combina essas coisas de “mulherzinha” como o papel de parede de flores. Acho que se eu colocar algo assim o maridão tem um treco. Dá até vontade de fazer 2 quartos, um pra mim e um pra ele. Bjs!!

  3. Ah esqueci de falar, adorei te ver no meu blog, valeu pelas dicas… realmente o encontro que fizemos é pra casados, moramos juntos, porém a gente ainda não casou legalmente, mas ainda ok??? rs
    Vc falou sobre o rejunte do banheiro, então, eu pensei no branco mas fiquei com medo com o passar do tempo de ficar amarelo, o que eu posso fazer hj, não gostei muito do resultado, vc acha que devo mesmo mudar a cor? O que posos fazer hj, pintar de branco? Quero pitacos ok?

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s