gatos na cozinha

Padrão


pissouas lindas, eu e o keith ( esta pessoua felina aí acima) amamos as manifestações de amor de voces nos dois ultimos posts.

eu ainda estou meio bravinha, mas olhem a cara de paisagem dele! “!to nem aí…” parece dizer.

e para provar pra voces que keith não é a unica criança felina que tem curiosidade sobre o que se esconde por tras das portas dos nossos armários, olhem este gatinho ingles: o que será que ele achou ali?

e olhem estes dois meliantes, o que será que procuram alí?

será que a mãe deles esta vendo esta malcriação( ops, quem tirou a foto?)

este gatinho à toa e curioso foi ver se no meio das compras que a mãe dele fez tem alguma latinha de atum ( foto de lisa brewster):

que charme e  atenção a deste fofinho que caminha pela borda da pia ( do blog delicioso chucrute com salsicha, que declara que apesar de gato não ter nada a ver com cozinha, é lá que os gatos ficam…)

roux_pia_3S.jpg

eu não poderia falar de gente que ama gatos sem citar a Tamara do site café com gato.

e tambem achei um blog culinário com comidinhas fáceis e gatos lindos, o Gatos na Cozinha.

enfim, tem quem goste de gatos, quem não gosta mas respeita…

eu gosto de gatos, de cães, e odeio passarinhos em gaiolas! gosto de ve-los voando e dando rasantes no quintal.

este post foi uma sugestão da Sandra, do blog Diário de um Jardim.

ps: e quem quiser mandar fotos de seus gatos na cozinha, manda bala!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Parabéns por defender seu Lindo Keith como uma Leoa, imagine só uma criatura criar caso como esse fofo??? E não é que meu Nick simplesmente destruiu a Revista Veja que o entregador atirou portão adentro(na época de Natal eles tocam a campainha, batem palmas…)dei uma bronca no danado, mas não aguento ficar “de mal” com o Nickinho por muito tempo…

  2. Oi miga!! faz um tempinho que não lia…
    À FUSTRADA, CHATA E MUITO PROVAVELMENTE MAL AMADA (PRA NÃO DIZER OUTRA COISA, MUITO PESADO) : SAI DESSE BLOG QUE NÃO TE PERTENCE, DESCE (PRO INFERNO) EM NOME DA LUZ…SAI DE RETRO COISA RUIM!!!!
    Então miga, teu gatinho tá muito bem na foto, mas não radicaliza na limpeza tá, se começar a passar muito treco forte, pode pegar cheiro na louça (falo por experiência, viu).
    Obs. Dona Gija e Dona Tota, são “pissoas”, como vc diz, tem tanta personalidade e compartilham tudo conosco e ninguém morreu ou adoeceu por isso. AMO-AS “DIMAIS DA CONTA SÔ!”
    Bjs Ieda Maria

  3. Parecem os lá de casa. O Branco sente o cheiro da margarina de longe e vem correndo, se a caixa tiver aberta ele mete o focinho dentro e como com vontade.
    Lindos!

  4. Eu não tenho gato, mas já tive e era muito feliz por ter, obrigada.
    Se eu contar cada coisa que os bichinhos que tive fizeram serei considerada a porquinha louca, mas totalmente feliz por estar cercada de tanto amor.

    Estou rindo demais dos comentários desses dois últimos posts.

    Beijos

  5. Lilly com tantos gatos lindos assim você vai fazer minha sofhia se apaixonar, e ela ainda é muito novinha!!! kkkkkkkk
    Fala sério gente, quem não se encanta com uns bichinhos fofos desses só pode ser doido.
    Bjs,bjs…

  6. Vou mandar umas fotos minhas e de meu marido com a mão na massa na obra refazendo coisas que o nosso pedreiro faz errado, sim, com as minhas próprias mãozinhas, isto depois de trabalhar 14 horas por dia seis dias na semana para esta pessoinha que te perturba me chamar de desocupada. Lilly, sou muito fã do seu blog, da sua família, dos seus bichinhos, da sua maneira de encarar a vida, das suas escolhas, das figurinhas (mas eu leio o texto dos posts também, viu?). A minha amada Hannah nós encontramos abandonada em nossa casa antes de demolí-la, quando ainda morávamos lá. Agora mora conosco no nosso pequeno apartamento, dorme na caminha dela na sala e me acorda de manhã com umas lambidinhas. Nem por isso minha casa é suja.
    Espero vc, “pessoinha” encontre um gatinho ou cachorrinho tão bacana quanto os nossos, e deixe de perturbar quem como a Lilly abre um espaço onde fazemos amizades preciosas. Aqui nós criamos laços de respeito e carinho. Aqui nos divertimos, dividimos dificuldades e trocamos figurinhas do bem. Pense nisso.
    Muitos beijos, querida Lilly.

  7. Oi, leio sempre seu blog, que é uma delícia. Pra encarar reforma só assim, com muito bom humor. Aliás, bom humor é o que falta àquela “madame”. Tem gente que só sabe associar animais à doença e sujeira, mas acho que a doença e a sujeira estão mesmo na cabeça delas. Sempre digo que o amor de um animal não tem prazo de validade como o do ser humano. Liga não, ela deve ter algum tipo de TOC ou algum distúrbio de humor, deveria se tratar e não encher o saco dos outros. Seu gato é lindo e esperto e sua cozinha ficou linda, só falta agora uns toquezinhos de cor, mas tenho certeza que você vai saber o que fazer. Parabéns.
    Ah, também tenho gatos (tres) e um deles, sempre que alguém vai para a cozinha ele vai atrás, pra ver se sobra algum petisco pra ele.
    Beijos
    Kathia

  8. Pingback: de férias em casa, mas não com a cabeça fresca « Blog da Reforma

Deixe um comentário

