keith e os armários

Padrão

o post abaixo deu o que falar.

99% gostou (Emi, Carol, Nine, Leandro, adrianinha blogueira, Cecilia, Silvia, Hayane,Rose, Iray, katia , a N. e mais um monte de gente concordou comigo que a cozinha é muito branca, que falta cor (Fer Reali não, ela acha que branco e simples é mais facil de manter), amaram a curiosidade do keith ( valeu Carol), a Juju do LÊ (dias a dois) disse que minha cozinha está gritando, implorando por banquetas novas ( mas pelo gosto da juju seriam as bertóias, que o gosto dela é caro), enfim, eu me divirto com os comentários, a opinião de voces dá o tom do blog.

eu respeito isso.

entretanto uma pessoa acessou e espinafrou o coitadinho do keith!

e a mim tambem lógico, dizendo que era falta de higiene minha deixar o meu gato “imundo” entrar no armário.

quem me conhece sabe que rola aqui uma mania de limpeza. hoje já estou melhor, mas já fui descontrolada.

ainda bem que não cheguei no nivel da minha tia maria que quando acaba de arrumar a cozinha,  vai no corredor lateral e limpa a caixa de gordura com OMO e QBoa, na volta pára na gaiola do Louro, cata o bicho e dá um banho nele.

imaginaram a cena? isso todo dia, o Louro dela era até desbotado…(morreu)

keith toma banhos,  quando está frio passo leite de Rosas nele…mas bicho é bicho mesmo, não deve ficar perto de comida, ok…

mas ele subiu alí na curiosidade e na inocencia…

depois eu limpei tudo direitinho com Veja, CIF e finalizei com varsol (cheirosinhoooo)

bem, no comentário, que não deletei e está lá ainda, a recalcada diz:”

A cozinha é sua, beleza… mas gato em cozinha é o cúmulo da falta de higiene. Não adianta ser bacana, ter piscina, e não ter esses elementos básicos. Além de deixar o gato acessar o interior dos armários, ainda posta no blog e tem madame desocupada que acha o máximo. Mundo bárbaro!”

hummmm, me chamou de bacana ( não adianta ser bacana, leram ali? ahhh eu sou bacaaninha né? não sou? não souuuu????) ! mas nas entrelinhas me chamou de porquinha…kkkkkkkkkk.tudo bem se for uma porquinha charmosa como a miss piggy

ok, pode criticar, mas …

chamou meus leitores de MADAMES DESOCUPADAS!

podem mexer comigo, mas ofender meus leitores?

respondi ( voces sabem que respondo) que dos atuais 10 mil acessos diários, são pessoas que fazem a diferença!

gente que pinta paredes, que faz moveis, que faz seu proprio jardim, artesanato, enfim, que nada tem de desocupados…

ela continuou respondendo que os leitores concordam com o meu mau gosto, e as estampinhas que reproduzo aqui parecem toalhas de mesa

(!!!!viu aninha doce sabor??? nossos cobre leitos podem ser usados como toalha no almoço de domingo com a mamma).

resumo da ópera, esta chata continua me mandando e-mail, apesar de eu dizer pra ela que eu atraves do IP gravado, localizei nome, cidade e servidor.

porque eu falo aqui neste blog  tão cheio de imagens lindas, sobre uma briga com esta chatonilda?

muita gente acha fácil ter um blog. mas não é. pois cai todo tipo de gente aqui.

desde gente bacana que cai aqui por ♥ afinidade ♥ (e voces conhecem a minha lei das afinidades), até gente que caiu não sabe de onde e está até hoje procurando seu rumo.

 então ontem enquanto eu trabalhava no site do curso online (quem me conhece sabe que trabalho 8 horas durante o dia e mais umas 3 a noite, e é trabalho mesmo, que trago pra afzer em casa, um programa qeu desenvolvemos lá), dava jantar para os filhos, marido, doga e cato, jogava roupa na rosecreide, teclava com a marluce ( falomelhor…) com a marcia ( eu quero simples) e com a leitora beth ( nos divertimosmuito trocando ideias né beth?),  esta chatonilda recalcada me aporrinhava pelo e-mail.

eu adoro gente chata!

me faz dar mais valor às pessoas bacanérrimas que conheço.

e eu digo a voces:

happy (by katie licht)

e gosto de dividir minha felicidade ( e minhas preocupações tambem, porque não?) com voces.

e para quem gosta de imagens bonitas, esta…

de casa chaucha, que adorei…

ps: eu não vou contar nada para o keith, criticas como estas podem fazer mal e me toca depois ir atras de um psicologo felino.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sou assidua já há algum tempo embora não comente mas gosto de algumas ideias não podemos concordar com todas senão o mundo não tinha graça nenhuma.

    Essa senhora se diz que nós somos desocupadas então ela também é senão não tinha tanto tempo para lhe responder.

    Eu também tenho um gato em casa mais propriamente na cozinha e ele é mais limpo que muitas pessoas não tenho nenhum nojo dele e a cozinha está sempre limpa e cheirosinha se há lá algum pelinho é sinal que está lá e faz companhia.

    Um beijão grande do outro lado do atlãntico 🙂

  2. Oi Lilly!

    Pode me colocar na lista dos que GOSTOU!!!
    Nunca pensei em ter gatos, tinha medo… de repente Papai do Céu me manda três de uma vez…. já gastei uma grana com eles, castrar, vacinar, comida…. mas hoje não sei se viveria sem eles. Não posso nem pensar em quando a mamãe Alice morrer, a tristeza que seus filhotes vão ficar. A gente não sabe a idade dela, tomara que demore!! E daí que eles sobem em tudo, a gente limpa!
    Não entendo porque as pessoas param em um blog pra criticar, xingar, sei lá mais o que. É tão mais fácil fechar a página, não é? Segue a vida!
    Amo sua cozinha! Enorme e branca, você pode mudar a decoração sempre. Escolher a cor dos acessórios! Tudo o que faz a gente feliz!
    Beijos!

  3. Lilly, que leitora mal amada vc encontrou pela frente! Já vale a frase da vida real que gosto não se discute,blog é igual a canal de tv se não gosto troca de canal.
    Só uma pessoa que caiu de paraquedas,sem visitar sempre seu blog,pode imaginar que vc seja imunda.
    Hello,colega1Pega uma tesoura,papel,uma lata de tinta,umas lixas e vai ocupar suas mãos com algo construtivo e não se ocupe em ler blogs que fogem ao seu padrão de “qualidade”.
    Bjs,Cecília

  4. Essa mulher que é desocupada e perde tempo escrevendo besteiras. Eu não gosto de gatos (tenho alergia) mas amo cães. E `SÓ´ quem tem animais de estimação entendem estas coisas. Eles são como um membro da familia e podem ficar onde quiserem e na hora que quiserem. Porque a gente os ama! Abraçamos os lindinhos, beijamos e dormimos juntos. E isso não quer dizer que temos falta de higiene. Aliás, geralmente quem tem bicho, tem muito mais cuidados com limpeza do que quem não tem.
    Pronto, desabafei…..
    Beijos, seu blog é o máximo. Leio todo dia.
    Juliana

  5. Então Lilly,
    Administrar um blog e a fama não é fácil e nem é para todos!
    Considerando os 10mil acessos/dia, a porcentagem de leitores assim até que é pequena.
    Quando eu vi o cat no armário, algo me disse que aquele post renderia esse post, não sei por que! Acho que é porque já te conheço um pouquinho.
    Desde que a leitora em questão seja condizente com tudo o que disse e que não faça nada de errado NUNCA, que ela seja o ser PERFEITO aqui na Terra, tudo bem. O que não vale é ser moralista (da boca pra fora) e hipócrita.
    E por falar de estampinha de mal gosto, fiz uma toalha de messa com a mesma estampa da sua agenda…
    Espere ela descubrir meu blog!!!
    Bjs.

  6. Lilly,
    Gente assim não tem nada de interessante pra fazer, então passa a vigiar a vida dos outros pra somente criticar. São pessoas fáceis de identificar, elas nunca elogiam, só criticam.
    Tenho pena, pois a vida delas deve ser muito chata.
    Eu por exemplo, tenho tanta coisa pra fazer, resolver e curtir na minha vida que nem me passa pela cabeça de vigiar os outros.
    Claro, que existem coisas que não nos agradam, o que fazer? Simples! Mude o caminho, olhe pro lado, troque de página no seu browser. Todos temos mais e menos afinidades com outros, o importante é seguir em frente e prestar atenção em quem tenha as mesmas afinidades, pois aí conseguimos obter algo bom, seja uma idéia, uma dica, ou até mesmo um incentivo.
    Aliás, mesmo que você tenha algum tipo de problema de higiene, o que temos certeza que não é o seu caso, o que ela tem com isso?
    Chega a ser até inocência pensar que um gato entrando num local que contenha alimentos você não iria limpar depois.
    Quantos anos deve ter a pessoa que fez essa crítica? Será que ela trabalha? Cuida da casa? Faz voluntariado? Utiliza suas horas de lazer em coisas úteis? Quem sabe só falta ela enxergar além de sua vidinha crítica e amarga? A vida é linda, depende do modo de ver!
    A propósito, Keith ficou lindo na foto!
    Beijos

  7. kkkkkkkkkkk
    Suas leitoras são MADAMES??? Entao cai no blog errado, sorry…Madame nao lava, passa, lava janelas, da aulas, faz artesanato, cria uma festa sem grana, recicla, lava o carro, muda os moveis de lugar sozinha…
    Ah, ta, mudaram o conceito de madame e esqueceram de nos avisar!
    E oque a dita cuja tem a ver com o gato no SEU armario?
    Estampa de toalha de mesa? sim, tao linda que da pra usar em tudooooooo!

  8. Isso é gente sem ter o que fazer, e com certeza ficou morrendo de inveja da cozinha e tb do amor do gatinho…kkk
    Agora o interessante nisso tudo é o “madame desocupada” se não me falhe a memória foi o mesmo termo utilizado no blog da Cê Villanova, será um complô, ou a mesma pessoa?!?!
    Bjs

  9. Nem acredito nisso! O gatinho foi tão “na inocência”…aff! E você limpou tudo depois, como postou…
    Eu amei a sua cozinha, mas colocaria uns objetos coloridos também. Vai ficar show!
    Ah, essa “pessoa” anônima deve ser a mesma que fez comentários ofensivos no blog da Cê, pois também ofendeu os leitores.

    Dá ibope não!

    Beijos…

  10. Não liga não, Lilly… essa mal amada tá é com inveja dos seus 10 mil acessos diários… e da sua casa nova, do seu bom gosto, da sua felicidade e sucesso e do seu gato fofo… Aliás, desocupada é ela, por ter assim tanto tempo livre pra ficar fazendo comentários de extrema falta de educação no blog alheio.
    Gente chata está por toda parte mesmo.
    E bem lembrado, como ela mesma disse: A COZINHA É SUA!
    Bjos!

  11. Madame desocupada???
    Convido a fulaninha em questão a viver a minha rotina( acho que de quase todos aqui) por pelo menos uma semana, trabalhar fora ( assim como a Lilly também a noite ), cuidar de 2 casas ( minha e dos meus sogros) e uma chácara aos finais de semana, cozinhar, lavar, passar, cuidar de 4 filhos, marido, 2 cães, 1 gato, pagar contas, e muitas vezes para ter algo que desejo muito aderir ao faça você mesmo ( como a Juju e o Lê) por não ter condiçõe$ de comprar pronto ou pagar alguém para fazer… Isso são só exemplos, ainda fazemos muito mais!!!
    Acho que ela está bem equivocada ou não leu a definição de desocupada no dicionário!
    Mas pessoas assim não merecem essa atenção toda, é deixar pra lá.
    E só pelo comentário amargo já sabemos que se trata de uma pessoa mal amada, pois nem mesmo o amor de um animal de estimação ela conhece, pois se conhecesse saberia que gatos são bichos muito limpos, até mais que a língua de muitos humanos recalcados.
    E o cúmulo mesmo não é a falta de higiene e sim a FALTA DE EDUCAÇÃO DE MUITAS PESSOAS!!!
    Lilly ignora querida…
    Bjs,bjs.

  12. Resposta para a garota:

    “A postura é sua, beleza… mas gente sem noção na internet é o cúmulo da falta de bom senso. Não adianta ser bacana, ter internet, e não ter esses elementos básicos. Além de você cair de paraquedas aqui e acessar o interior do post’s, ainda deixa um comentário bobo no blog e tem coragem de chamar as outras pessoas de madames desocupadas, e se achar o máximo. Mundo bárbaro, concordo!”

    Lili, nem esquenta tá! bjocas amiga!

  13. Lilly, o que vc não sabe é que essa leitora despeitada dava tudo pra ser vc, pra ter sua cozinha branca, sua casa, sua estampa de cantina nas camas, seus armários brancos, seu blog badaladíssimo, suas leitoras madames desocupadas e até seu gato. Seja um espelho amiga, pra refletir toda essa energia invejosa que ela joga em vc. Não se deixe abater e não conte mesmo para o Keith que ele pode não entender e ficar magoado por ter sido chamado de sujo. Beijocas.

  14. oi lilly,
    eu nào gosto de gato nào mas o comentario da ‘chata’ nào tem nada a ver!! è muito claro que o gato tava curioso e foi dar uma olhadinha nos armarios novos e ponto final.
    tem gente que nasceu pra polemizar e nòs, leitores do teu blog, sabemos que vc è aberta pra criticas mas o que escreveu essa ai nào tem nada a ver.
    beijos

    p.s.: eu ainda continuo sem as portas internas e no banheiro continua a colcha pendurada.

  15. K K K K K K tadinho do Keith! Tão chique e posudo ele k k k k k ! Gato é uma coisa muito linda e fofa!
    Coitada dessa mal amada, dá pena dela! Mas Lilly, adorei, seu humor como sempre impecável, essa pobre de espírito que ñ deve ter nenhuma ocupação…

  16. Lilly, como disse no comentário do outro post… o armário é teu, a casa é tua, o gato é teu… nós não pagamos tuas contas… vc faz o que quer e do jeito que quiser. NINGUÉM tem nada haver com isso!!!
    E se a “madame desocupada” tem tempo pra ir até o blog dos outros pra avacalhar, deve ter MUUUUUUUUITO tempo sobrando na vida mesmo… Deve ser sozinha, sem filhos e mal amada!! Por Dios!!! Tenho medo da humanidade!!! rsrzssrs

    PS: tbm tenho gato, amo, adoro e os meus entram onde eles quiserem!!! rsrsrsrs

    beijo… dazamigas!!!!!

  17. Lillynda,
    Diga ao querido “amigo” que tenho Dezzzzzzzzzzzz gatos e tenho muitos gatos em casa desde menininha.NUNCA tivemos doença nenhuma por causa deles,e olha que tenho 3 filhas!Pois são bem tratados.
    SUJA É A EDUCAÇÃO DO RAPAZ!
    Grande Beijo!!!!
    Obs:Eu achei foi uma graça o Keith ,ele não vive no armário ….ele como membro da família quis só conhecer a novidade.Quero ainda ver muitas fotos com o Keith no seu Blog.
    Um VIVA para o Keith!!!!!

  18. Xiiii….Fala sério…não gosto de gatos, mas vou sair em defesa do keith…Tadinho!!!
    Cuida para ele não ouvir, se não ele pode se abalar!!!!Voce é ótima, morro de rir com o seu jeito, suas idéias…Quem não gosta do blog, cai fora meu!!!Deixa as desocupadas em paz….rsrsrsr…Viva a Lily!!!

  19. Tenho três gatos que NÃO TOMAM BANHO e uma cozinha americana. Desinfeto as coisas (mesa, pia, etc) antes de mexer com comida. Mantenho tudo tampado. E só. Meus gatos não entram nos armários da cozinha porque os mesmos estão cheios, mas na época da arrumação entraram sim e eu adoraria ter fotografado, pois foi hilário!!! Quem não gostar deles que não me visite. Nem dentro da minha casa e nem mesmo na minha HOUSE PAGE (rss). Quanto aos anônimos, já tive problemas demais com isso, hoje prefiro ignorá-los…

    Acho que sua cozinha está linda! O bom das cores neutras é poder brincar com as cores nos acessórios. :****

    Beijocas! ☼
    Bia

  20. Quer saber??? Desse tipo de gente devemos sentir é compaixão. Que vidinha mais triste deve ter e que ser mal amado deve ser!!!
    Abração pra vc!! Teus blogs são super e eu adoro!!!
    Beijão!

  21. ÔOOOO MULHERZINHA MAL AMADA!!!!!
    OQ A FALTA DE EDUCAÇÃO E DE UMA ROL_ , NÃO FAZ COM UMA PESSOA KKKKKKK
    ADIANTA SER LIMPINHA(SE É Q É LIMPINHA ESSA PESSOA?) MAS TB SEM NOÇÃO E MAL EDUCADA.

  22. Se você prestar atenção no comentário da chatonilda…..

    “A cozinha é sua, beleza… mas gato em cozinha é o cúmulo da falta de higiene. Não adianta ser bacana, ter piscina, e não ter esses elementos básicos. Além de deixar o gato acessar o interior dos armários, ainda posta no blog e tem madame desocupada que acha o máximo. Mundo bárbaro!”

    VERÁ QUE EXISTE NELA ALGO MUITO PIOR DO QUE UM LINDO GATO NAS PRATELEIRAS DO SEU ARMÁRIO…O QUE EXISTE NELA É A INVEJA, ELA SIMPLESMENTE DESCREVE TUDO O QUE VOCÊ TEM…E ELA TAMBÉM NÃO GOSTA DE ANIMAIS.

  23. Que absurdo essa desocupada ficar falando isso do Keith. Amo os felinos e tenho 2 gatas em casa e posso te afirmar que a minha casa é muito mais limpa do que outras que não tem animais. Higiene é questão de educação, coisa que ela não tem, aliás, acho que ela não tem nada para fazer e fica atormentando a vida das pessoas. Só pode ser inveja do seu Blog maravilhoso.
    Deixe isso de lado e continue tirando fotos e postando eu adoro seu blog e leio todos os dias.
    Um abraço,
    Paula

  24. Hahahahaha
    Eu adorei o comentário dela! Aliás, adoro esse tipo de comentário… me divirto horrores!
    Tem lugar no mundo pra tudo que é tipo de pessoa e o que seria de nós eles? Só assim pra termos um post tão engraçado como esse…
    Então fica aqui o meu agradecimento a Dona-mania-de-limpeza-odiadora-de-gatos-e-de-blogueiras!
    E Lilly, adoro as suas respostas! Sempre que isso acontecer, faça um post, porque a gente ADORA (pelo menos eu !). Diversão nunca é demais! Mas que coisa é essa de que eu tenho gosto caro??? hahahaha

  25. Lilly, mexeu com voce, mexeu comigo, que fulana” desocupada” ! manda ela fazer trico, croche, pintura ou outra coisa e sair de frente do computador e parar de encher o “saco” de quem tem mais o que fazer e só quer ser feliz! mesmo porque quem nunca teve um gato ou cão não sabe o que é ser feliz! ( propósito minha amiga, armários brancos voce só deve limpa-los com sabão de côco em pasta, pois os outros produtos que voce usou com o tempo pode deixa-los amarelados, além de que também deixa um cheirinho bom de limpeza). Um abração minha amiga e continue curtindo seus bichos, pois eles com certeza são melhores do que “muitas pessoas”.
    Filomena.

  26. A desocupada e dondoca aqui está acompanhando esse post como se fosse novela! Estou adorando o comentário do pessoal!rsrsrs
    Ah, e Filomena tem razão, minha mesa de escritório está amarelada por causa do Veja…

  27. Quem me dera eu fosse uma madame desocupada, de ter tudo na mão e na hora que eu quisesse. Ah… meu sonho.
    E como Madame Desocupada eu continuaria achando lindo seu gato dentro do armário vendo o que havia de novo.
    Será que a pessoa pensou que você não iria limpar o armário antes de usá-lo?

    Gato é um animal muito limpo, mais limpo do que MUITAS pessoas.

    kkkkk A Milu fica sentada na cadeira numa cadeira amarela na cozinha me olhando enquanto eu faço comida. Será que eu sou porquinha também?

    Muito sucesso no seu blog e na sua vida, querida.
    Beijos

  28. Oie!!!!

    Adorei o post, realmente engraçado!!!!!! Tadinho do Keith!!!! Só estava conferindo a novidade!!!!!
    Adoro seu blog e amiga não vale a pena comentar sobre essas pessoas mal amadas, nós sabemos o qto os blogs são importantes para trocarmos ideias e informações… queria eu ser madame!!!!!!!!

    beijos

  29. Adorei a sua postura, realmente de uma Lady e não de madame eheheeh. Se fosse assim, não poder termos nossos filhotes peludos em casa, acho que nós nem existiríamos hoje…por que desde o período neolítico que os animais foram domesticados. Eu tenho 2 gatas e uma cadela em casa, na verdade a casa é delas eu só faço dormir lá ehehe por que elas que passam o dia inteiro em casa, curtem cada cantinho, cada móvel, cada cerâmica ahahahah se ela não gosta de animais, paciência, então respeita quem gosta! Se acha que as informações daqui não irão acrescer nada na sua vida, pra que acessa o blog? Este foi o meu primeiro acesso aqui e simplesmente adorei. Boa sorte

  30. Nossa! Novamente! Essas pessoas mal amadas, de mal com a vida, deveriam se recolher as sua insignificâncias, mas não, ficam fuxicando o SEU blog e falando MERDA! Manda ela para aquele lugar! Me irrito logo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Adorei os comentários….somos pessoas felizes pois sentimos e temos sentimentos bons para outras pessoas. É isso o que importa!!!!
    A mal amada no fundo só se dá mal, porque ela só faz as pessoas que curtem os seus blogs, nesses momentos, terem a oportunidade de expor o quanto curtimos sua felicidade e o que você posta…bjs!!!!

  32. Aff, só Deus pra ter misericórdia “dessas” pessoas pobres de espirito!!! Deve q a inveja não deixa ver beleza nos seus trabalhos e nem nas coisaas fofas como um gatinho((eu em particular não tenho por ser alérgica)). Não conhecia seu blog, cai de paraquedas aki hoje, e estou amaaando tudo q estou vendo… Bjus. Fika com Deus

  33. Garato que quem postou isso tem uma inveja danada do teu blog, das tuas leitoras e de ter um companheirinho tão fofo e amoroso…
    E um conselho para essa pessoa: a gente vê nos outros os defeitos que a nós mesmos temos!

  34. Pingback: fofurices da Luiza « Blog da Reforma

  35. Amore, conheci seu blog hoje, viciei, estou desde as 13h me encantando, me divertindo e feliz demais! Coloquei nos favorito dos favoritos, vc merece! Só lamento ter que sair agora pois tenho 3 “catos” com um relóginho na barriga (19:30h) que pede sachê aos gritos!!!!!!!!!!!!! Com certeza amanhã voltarei e conhecerei mais sobre este blog TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tb fui obrigada a comentar aqui, após ler o disparate acima….
    Até amanhã, a mais nova desocupada da parada!
    Bjs a todos q lerem!
    Márcia

Deixe um comentário

