os armarios chegaram e o primeiro a conferir tudo foi…

Padrão

o keith! meu gato enxerido!

eu não posso trazer nada pra casa que ele cheira inteiro, explora e depois decide se aceita ou se vai ignorar

incrivel a curiosidade desta criança!!!

depois que a inspeção acabou,  eu limpei tudo, o que dá muito trabalho pois vem cheio de serragem e marcas de massa…

mas ainda não guardei nada dentro pois notei que tem algumas coisas precisando ser finalizadas, como aqueles buraquinhos que eles tapam com um adesivinho branco.

então aqui está o resultado:( ainda não comprei os banquinhos pra este balcão então improvisei com este encapado de chita)

os novos são todos estes superiores. os de baixo eu ja tinha quando mudei a 7 meses

agora eu preciso introduzir cor nesta sala de cirurgia, ops, cozinha.

pra quem não se lembra, ela estava assim

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Realmente ,vc vai precisar de uma ajuda p colorir este ambiente “virgem” de cores.Para semana vão chegar umas cores p vc!
    Abraços,Cecilia

  2. LiLi, que mega cozinha !!! com uma cozinha grande dessas eu me animaria a cozinhar, realmente falta corres mais isso vc tira de letra fácil !! PARABÉNS !! me realizo com suas realizações !!! bjus da Hay.

  3. Ficaram lindos! Vc comprou em loja de planejados ou direto com marceneiro? Se não for muita invasão, queria ter uma noção de preço… obrigada!
    Débora

  4. Oi querida, to eu de volta, tagarelando como sempre…rsrs
    Não sou do tipo que tem gato, mas não deixo achar que eles são umas figuras…todo gato é dono do pedaço!
    Adorei os armários, acho que ficaram lindos! Outra coisa com eles…
    E compra logo esses banquinhos que agora a sua cozinha não tá pedindo, tá implorando…rsrsrsrs
    Lindo!

  5. A cozinha é sua, beleza… mas gato em cozinha é o cúmulo da falta de higiene. Não adianta ser bacana, ter piscina, e não ter esses elementos básicos. Além de deixar o gato acessar o interior dos armários, ainda posta no blog e tem madame desocupada que acha o máximo. Mundo bárbaro!

    • nao vou deletar este comentário para meus leitores verem que tem quem os chame de madames desocupadas! fala serio…meus leitores sao gente que pintam paredes, fazem moveis, rebocam muros…
      gente mal humorada é fogo!
      aliás, voce é blogueira tambem não é? ja achei seus blogs.

    • Adriana,minha querida!
      Bárbara é a sua falta de educação!!!!!!Tenho 10 gatos e desde menina sempre os tive .Tenho filhas e nenhum membro da família ficou doente por isso!
      É claro q a Lilly só deixou o Keith ali por pouco tempo,não dê sua opinião sem saber como são as pessoas.
      Nós, leitoras da Lilly,não somos madames,muito menos desocupadas.Somos mulheres que temos VIDA REAL , muitas ,como eu,lava,passa cozinha,cuida de filhos ,trabalha fora.
      E eu tenho certeza que você para perder seu tempo ,entrar em um blog e fazer esse tipo de comentário,não está sendo feliz em algum compartimento da sua vida.
      Deixe sua raiva ,suas críticas em um divã e não aqui,madame Adriana!
      Até para fazermos críticas temos que ter educação e quando feita em público,merece uma réplica também em público.
      >>>>Quem escreve o que quer lê o que não quer!<<<<<<
      #ficaadica

    • Mundo bárbaro é o de gente que vê apenas o detalhe das coisas e deixa de se importar com o todo…
      Mundo de madame desocupada é o mundo de quem critica apenas quando encontra algo que sob sua ótica é defeito… isso sim é desocupação, pq pra mim, que sou pessoa comum, se não gosto, não perco meu tempo criticando ou expressando minha opinião.
      Mundo bárbaro é de quem perde tempo se incomodando com a vida alheia sem ter base para levar a sua própria vida…
      Mundo bárbaro é que não elogia por que nunca foi capaz de receber um elogio de verdade… vive rodeado de babões com interesses supérfluos…
      Mundo bárbaro é nos meio de tantos elogios, se dar o trabalho de expor sua vã opinião “desacrescentadora”…
      Amo o mundo “bárbaro”, o mundo vicking… deve ser bacana conhecer pelo menos para saber o quão é importante o mundo onde se vive precisando de tão pouco!
      Parabéns pelo blog Lili, e pessoas “BÁRBARAS” como esta apenas ilustram a necessidade que alguns seres ditos humanos se sentem superiores!!
      Beijão
      Ju

  6. Adooorei o blog. encontrei por acaso porque comecei hoje uma reforminha na minha casa. Nada nem mesmo parecido com a sua reforma, algo mais simples e bem menor. Estava pesquisando sobre idéias e te encontrei. Vc tem coisas ótimas. Também adoro “antes e depois”. Pretendo fazer um da minha sala. Já postei o antes, o depois só no final do mês. Já coloquei um antes e durante do meu jardim… durante porque ainda não finalizei rsrs. Se quiser dar uma olhada será muito bem vinda. Já estou te adicionando!! Abraços

  7. Amei sua cozinha. Estou curiosa para saber o que fará nela para dar o seu toque colorido.
    Tem alguma dica pra reforma da minha? Pedi socorro há algum tempinho. Até fotografei e postei as fotos. Pode me ajudar?
    Beijos,
    Iray

  8. Lily, que cozinha linda e grande!
    Minha cozinha também é branquinha e com granito preto.
    Estou precisando de dicas de como limpar armarios branquinnhos, que já estão engordurados, empoeirados, enfim suijinhos.
    Sei apenas que não é bom limpar com veja para não amarelar.
    Beijos
    Silvia

  9. Cozinha M A R A V I L H O S A !!!! Que sonho!!! E o gato parece um bibelô! Garoto esperto! Ele tb deve ter aprovado tanto qto nós!

    Beijão!!!

    Ahhh, “a inveja é uma m***” Sorry, mas não resisti! =))

  10. Hummm… eu não gosto de gatos, mas a cozinha é linda! rs…

    Que bom ter te achado! Seu blog é o primeiro no wordpress que encontro sobre isso. Criei a pouco tempo um pra falar do meu ape novo, sobre acabamentos e decorações e hoje vim ver a vizinhança virtual. rsrsrsrs…

    Volto mais vezes e te espero lá também!
    Bjssss

  11. Eu sou suspeita pra falar de cores…adoro o branco, mas na minha cozinha coloquei um pouquinho de cor nas portas ( um begim clariiiinho), pq sei da minha dificuldade em emperequetar, acho lindo, mas travo. Sua cozinha vai ficar linda de qualquer jeito. Com ou sem gato, digo, cores…kkkkkkkkkk

  12. Ai como a sua cozinha está linda …. parabéns !!!!!!
    Vi seu comentario no BU … lá no face e devo deixar aqui o que penso disso:
    MANDA ELA IR PRA PONTA DA PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E deixa o Keith fazer o que ele quiser …. afinal são eles que mandam em nós né não?????
    Pronto falei!!!!! rssssssssssss
    Beijokas

  13. rsrsrsrsrsrs….. concordo com a silvana: nós não temos bichos( principalmente os felinos), eles é que são nossos donos! sua cozinha ficou linda. com certeza vai servir de inspiração….mas só daqui a um bom tempinho. parabéns por tudo, desde a atenção que dá a esse espaço, até ao carinho para com o excelentissimo bichano. beijos!

  14. lilly,tomara que essa pessoa de alma pq nunca venha tomar o café da manhã em minha casa,pq minha pit bul come seu pãozinho ao nosso lado,ela nos ama e cuida de nossa casa,tem livre transito por toda parte.quem ama seus animais trata-os assim mesmo,como um membro da familia.assim como nós ,que acessamos seu blog diariamente,nos sentimos parte da sua.keith amigão,fique a vontade que não nos importamos rsrsrsrsrs bjs aos dois.

  15. Olha, sua cozinha, como o toda a sua casa é maravilhosa..posso falar que quando eu crescer quero ter uma cozinha igual a sua..Amooooo gatoss, eles dominam a minha casa, aliás, a casa é deles né rsrs
    Bjokasss

  16. Sua cozinha está bárbara, com ou sem gato.
    Na sua casa, se gato fica onde você permitir. O meu está deitado na minha cama, ao meu lado.
    Acredito que a crítica dessa pessoa quanto a presença do keith deve ser despeito e na verdade a falta do que fazer é dela.

  17. Quanto espaço!!
    Cabe muita coisa agora. Ficaram bonitos, mas ficarão lindos quando vc dar seu toque incrementando com alguns itens.
    Mas tem q ser devagar, pq certamente cada loja q tiver essas coisas, vc vai trazer alguma coisinha pra casa.
    Quanto ao Keith, ele parece com a turminha felina lá de casa. Eles adoram explorar as novidades.
    Um dia n encontrávamos a Ravenna, até descobrirmos ela dormindo em cima dos armários, escondidinha.(medo de fogos de artifício)

  18. EU CAI NESSE BLOG AQUI PQ EU TO COMEÇANDO A REFORMA DO MEU APT, LI O POST ACIMA E TO COM VC LINDA , GATOS SAO AMIGOS DA CASA (COMO DIZIA MINHA AVÓ NORDESTINA) E SAIBA QUE AGORA SOU SUA FÃ.

  19. Lily, cozinha branca não tem erro, agora é caprichar nos acessórios e dar a cor e a cara que vc quiser, é uma tela em branco, rsrs, mas minha cozinha depois eu queria te mandar umas fotos me passa seu e-mail, minha cozinha como é aberta para sala eu optei por fazer em tabaco e inox e ficou bem diferente queria te mostrar…., bjs!!!! e adoro o seu blog.

  20. Seus armários parecem com os meus: armários branco e pedras pretas e os puxadores são os mesmos…rsrs moro em apto , já sabe né?
    Ficou linda e muito bem aproveitada sua cozinha… deve ser o máximo ter esses balções grandões e armário nunca é demais… sinto falta de mais armários #todoschora rs
    Na minha eu já coloquei as banquetinhas vermelho cereja que eu adoroooooo pra quebrar o branco e preto… estou ansiosa pra ver o que vc vai colocar ai pra copiarrrr…..rsrs
    Ahhhh e o gato é lindooo!!!! Só gente ignorante pra não ver q não tinha nada no armário, ninguem deixa armário de cozinha aberto pro gato dormir dentro…

  21. Pingback: pára tudo! um ano de mudança! « Blog da Reforma

  22. Mundo bárbaro é o de gente que vê apenas o detalhe das coisas e deixa de se importar com o todo…
    Mundo de madame desocupada é o mundo de quem critica apenas quando encontra algo que sob sua ótica é defeito… isso sim é desocupação, pq pra mim, que sou pessoa comum, se não gosto, não perco meu tempo criticando ou expressando minha opinião.
    Mundo bárbaro é de quem perde tempo se incomodando com a vida alheia sem ter base para levar a sua própria vida…
    Mundo bárbaro é que não elogia por que nunca foi capaz de receber um elogio de verdade… vive rodeado de babões com interesses supérfluos…
    Mundo bárbaro é nos meio de tantos elogios, se dar o trabalho de expor sua vã opinião “desacrescentadora”…
    Amo o mundo “bárbaro”, o mundo vicking… deve ser bacana conhecer pelo menos para saber o quão é importante o mundo onde se vive precisando de tão pouco!
    Parabéns pelo blog Lili, e pessoas “BÁRBARAS” como esta apenas ilustram a necessidade que alguns seres ditos humanos se sentem superiores!!
    Beijão
    Ju

Deixe um comentário

