repaginando o quarto de hospedes

Padrão

editado:comprei lencois com aquela estampa que amamos e fiz uma mudancinha no quarto

eu nem havia acabado de arrumar o quarto de hóspedes ( só recebi visitas uma vez ) mas sábado eu comprei lençois novos pra lá.

eram em branco e azul, lembram? compfrei por impulso, pois nao tinha achado esta estampa aí abaixo.

e agora eu encontrei! é de algodão 150 fios, santista. eu tenho comprado de 200 fios, ou 250, mas estes lencóis tambem sao otimos, tanto que aproveitei e comprei um tamanho queen pra mim.

mesmo com as camas sendo de solteiro eu compro lençois de casal (2,20 x 2,50).

aí eu corto 50 cms, o lençol ainda fica com uma boa caída  e fico com duas tiras enormes de tecido.

com este tecido que sobra, eu faço “arte”,como esta cupula de abajour que forrei ontem a noite mesmo. até que ficou bom por ser a primeira vez! só é meio chatinho de cortar o tecido e acertar nas bordinhas.

na foto, os lençois que eu coloquei sem lavar nem passar só pra fazer uma graça.o tapete destoou, mas vai ficar aí.

e minha mãe esta fazendo duas almofadas pra jogar numa cadeira de canto.

entao logo que fiquem prontas, eu mostro.

editado: a pedido da jane, o lençol é santista, linha prata, 150 fios, e custa baratésimo em lojas de departamentos como as pernambucanas, riachuelo, seller…aquele anterior, branco e azul, de casal eu paguei 39 na pernambucana; este eu paguei 59 na seller. ( mas não procurei na pernambucana pois estava com pressa, mas com certeza seria ainda mais barato).

viram? nem precisa vir de uma loja chiquetésima como a trussardi…


Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu também comprei um jogo de cama da mesma estampa. Me empolguei e até o ededrom eu comprei. Dá outra cara para o quarto.
    Li,ficou lindo esse quarto de hóspedes que eu precio inaugurar….
    Bjs.

  2. Oi Lily!!!Seu quarto de hóspedes é lindo!! Como vc conseguiu transformar aquele velha cama de mogno em uma linda!!! Seus lençóis ficaram um show , acho que na verdade vc comprou um virol não??!! Lençol é aquele que fica por baixo, eu so compro de elástico. Bjus.

  3. Adoro essa estampa e vivo procurando pra encapar minha agenda. Mas na roça que eu moro, é impossível de achar…
    Ficou lindo o quarto e o abajur…

  4. Oi Lili… me conta seu maridão ja deu o braço a torcer que as camas ficaram otimas brancas ??? hahaahha
    Esse quarto está a sua cara movel reformado, sua estampa preferida… ta se axando neh ??? PARABÉNS É PRA SE AXAR MSM, bjus

    Hay Brasilia

Deixe um comentário

