mais do quarto de hóspedes: o guarda roupa

Padrão

EDITADO:  guarda roupa foi comprado na Palladio moveis de Araçatuba, UM dia antes das visitas chegarem

hoje a dona telefonica me deixa postar o meu guarda roupa novo.

ele é todo em madeira mesmo, até com o cheirinho da madeira ( e não de barata)…

parece pequeno, mas cabe muita coisa.

editado:1- não gente eu não vou pinta-lo de branco pois ele ficou lindo assim.

2-Sandra, este guarda roupa eu comprei na Palladio Moveis ( Marechal Deodoro, 333) aqui em Araçatuba e paguei 630,00.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu acho muito chique ter quarto de hóspedes! Ainda mais com a dedicação da anfitriã para receber bem! Adoro móvel com cara de antigo… e realmente ‘conversou’ bem com as camas! Está ficando mimoso este quarto!
    bjo

  2. Oi Lilly. olhando melhor o seu quarto e o armário, no futuro você pode colocar uma penteadeira daquelas antigas ali no cantro, pintada de branco igual as camas ou uma mesinha tb branca. Vc sabe que nós gostamos de por nossas queridas necessárie sobre um bom apoio e aquelas molduras tiradas de pentedeira antiga eu acho o máximo.
    Bjs Ieda

  3. Oi!
    Participei de uma brincadeira de lista pra 2011, e não pude deixar de incluir você na minha lista 🙂
    Espero que tenha um ótimo 2011!
    Beijos
    PS: Vou te mandar uma foto por email

  4. Adorei! Estou a procura de coisas nesse estilo para a casa, mas na roça onde moro, é praticamente impossível… afffffffff…
    Espelho e criados mudos… é pedir muito?!

  5. OI Lilly muito bacana seu quarto de hóspedes. Armários nesse estilo são lindos. Sigo seu blog faz um tempo;e gostaria e ousaria te pedir para te enviar umas fotos da reforma que fiz em minha casa. Se vc gostar posta elas.Seu blog realemten eh muito bom e trás bastante coisa útil pra quem o lê.Parabéns!!!

  6. Olá! Obrigado pela visitinha e pelas palavras tão gentis!!!!!
    Realmente, sou uma pessoa muito simples, pois valorizo as pequenas coisas e que também me fazem muito feliz!!!!
    O seu quarto de hóspedes ficou lindo, todo o conjunto, a decoração, as roupas de cama, ficaram perfeitas, muito capricho em cada detalhe!!!!!!
    Beijos e um ótimo 2011!!!!!!!

  7. Lilly, o quarto de hóspedes está lindo e o guarda-roupas combina perfeitamente com as camas. Mr Husband que me desculpe, mas só falta pintar de branquinho. Beijos.

  8. Olá… esse site foi indicado por uma prima e estou a cada dia mais inspirada com a sua reforma e o meu desejo de fazer uma.
    Obrigada por compartilhar conosco “p/nobres” criaturas e abrir sua casa para visitarmos virtualmente.
    Abraço.

  9. To me aventurando com algumas reforminhas aqui em casa também, cheguei no seu blog por acaso, santo google. Mas, me fala onde eu descolo um guarda roupa assim sou do interior de sp. To loca pra comprar um desse pra completar o quarto do meu menino. Eu já dei uma reformada numa comoda antiga só falta um guarda-roupa. Bjo querida

  10. Oi Lilly amei seu guarda-roupa. Tive dificuldade de achar essa loja na internet aqui para SP capital ..Você sabes se tem?..e outra coisinha: QUal a metragem dele?..Agradeço muito a sua informação….Parabéns pelo seu blog…, lindo…lindo..!

Deixe um comentário

