quarto dos hóspedes -camas – antes e depois

Padrão

(post republicado para colocar a foto do DURANTE)

Este Antes e Depois é da série dos meus projetinhos, aliás, é Antes e Durante, pois o depois tá longe, so far away.

Porrenquanto eu só lixei, uma coisa que eu adoro fazer, pois gosto de ver o acabamento velho indo embora enquanto a madeira aparece.

Abaixo fotos do antes  e durante.

_Puxa Lilly, mas como você conseguiu colocar as fotos do antes e durante tão bem encaixadinhas??

_porque não é antes e durante, a primeira é a cama já lixada e a do lado é próxima vitima dos meus ataques…

Heheheheh

Bem, e o estado das minhas mãos? Tá uma lástima! To a “martinha da mão grossa” aquela do comercial da velman.

Então esta semana eu dei uma parada pois teve a formatura do numero Um (ensino médio) e não combina nada uma mãe com mãos de pedreiro, mas assim que der eu já lixo a outra.

Como acabamento pode ser uma patina e aquela parte do centro dá pra desaparafusar e posso forrar de tecido, papel de parede, seilaoque, aceito sugestões.

EDITADO: Marluce, foi no braço mesmo amiga…mas descobri que existe uma pecinha chamada raspilha, feita de mola de caminhao.

vou ver se descolo uma.

editado: eu consegui uma raspilha ( o cara me deu) e lixei o resto das camas

e depois de pintado ficou assim ( aqui é a garagem):

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly,

    Está ficando bom, me diz uma coisa… Você está tirando isso tudo na lixa? No braço?
    Caraca, que força de vontade (e braço), eu detesto lixar rsrsrs
    Uma vez tive de tirar o acabamento de uma mesinha de sala da minha irmã e era muito parecida com as camas (era mogno alto brilho). Fiz uma experiência e funcionou!
    Usei uma espátula de metal, raspei a maioria das partes, só usei lixa nos cantinhos muito difíceis de acessar. Será que uma espátula te ajudaria?
    beijos

  2. Olá.Lendo seu blog me interessei pela peça raspilha.Onde encontrar? Por favor aguardo resposta pois estou começando a reformar uma sala de jantar com 8 cadeiras.Se esta peça servir para um lixar mais rápido,por favor me diga onde achar esta raspilha.Aguardo resposta.

  3. Parabéns Lilian, vc conseguiu convencer o marido a pintar as camas de branco, ou ele ainda ta reclamando?rsrs… Você é muito talentosa, tudo que esta fazendo é de ótimo gosto e caprichado…Bjs

  4. Olá Lilian!
    Amo seu blog, idéias fantásticas, amo passar para dar uma espiadinha.
    Queria saber que tinta você usou para pintar a cama, ficou ótima.
    Tenho uma escrivaninha antiga que gostaria de dar uma repaginada.
    Beijoss e parabéns pelo blog.

  5. “Minas criativas” para facilitar a “lixação” comprei uma lixadeira MAKITA BO4556, cabe na mão, levinha,fácil de colocar as lixas e com saquinho para o pó.Pode ser encontrada na Telhanorte ou na Leroy por volta de uns $80,00. Por enquanto estou nos rodapés. Moveis , só depois. Abraços.

  6. Olá, adorei teu blog. Estou querendo fazer a mesma coisa com minha cama, lixar e pintar de branco, mas como nunca fiz isto, gostaria de saber quais materiais usou, tipo, o numero da lixa, qual tinta. Aguardo teu retorno. Abraços

Deixe um comentário

