colcha nova da minha cama, invejada da ana louvem

Padrão

comprei colcha nova igual às do quarto dos hóspedes.

eu tenho uma fixação com roupa de cama…desde que em mudei ja comprei 3 colchas!

gosto de trocar sempre.

não achei os porta travesseiros iguais.

a aninha louvem disse que no carrefour tem, mas aqui não tem carreefour né pipol.

então taquei duas fronhas rosa de 7,50 cada.

as fronhas avulsas que comprei na mesma estampa da colcha ( 7,50 tb) eram as ultimas.

tenho gravuras lindas aque preciso por na moldura …mas cade tempo???

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Acho que me apaixonei Lilly… kkk
    Mas aqui nesse fim de mundo onde moro, não se encontra nada disso.
    Preciso ir pra Araçatuba visitar papai mesmo viu.
    Bjs.bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s