as novas cadeiras velhas

Padrão

saem as cadeiras de tubo, forradinhas de chita e entram estas aqui, antiguinhas.

agora olhando bem, eu as acho um pouco delgadinhas pra varanda e talvez as troque por umas mais robustas.

nem comecei o trabalho de lixar e pintar ainda…

precisa dizer que mr husband odiou???

EDITADO: PERCEBERAM EM CIMA DA MESA UM CABIDEIRO? eu fui na minha costureira e tinha esta pecinha em cima da mesa.

perguntei de quem era e um rapaz esquisitinho disse:_ é meu, quer comprar?

e eu : quanto?

_doisrreau.

catei correndo. vou lixar e pintar  e posso colocar atras de qualquer porta ou parede.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Nem precisa dizer que Mr Husband odiou… Mas ficou muito bonito, as cadeiras delgadinhas na verdade são delicadas e chiques. Faltaram Lobinha e Keith como toque final para embelezar o ambiente.

  2. Lindas.
    Bom sou suspeita falar né, já que tudo de madeira me encanta!!!
    E acha que Mr. Husband odiou??? Imagina ele e Sr. José quase não fazem isso!!! kkkkk.
    E concordo com a Emília cadê keith aparecido?
    Ah agora também tenho uma bebe gatinha sabia? Se chama Sofia.
    Bjs,bjs.

Deixe um comentário

