idéia para espelho de banheiro

Padrão

na verdade, armário.

sabem aqueles armários de metal? daqueles embutidos na parede???

às vezes a casa é alugada, ou é sua mesmo e tirar o armarinho dá aquele trabalho!

esta solução eu vi no site do Décio Navarro: uma moldura em MDF!

a moldura esconde todo o feio acabamento do armarinho.

ainda foi feito um recorte para encaixar um vasinho ou tubo de ensaio para uma flor…

ps: eu já vi uma transformação de armarinho ****metal num blog, feito pela propria blogueira, mas perdi.

aí coloquei este do navarro, super bem feito, mUdernoe UÓ…Décio Navarro é tipo assim…um show man!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Esse post caiu feito uma luva p mim!!!! Meados de agosto vamos construit o closet e o banheiro, aí vou aproveitar e incluir o banheiro da casa na reforma. O armário, eu já quis tirar, o maridão disse logo vai ficar o buraco ou vai botar um maior?Eu não quero nem maior nem armário quero só o espelho.
    Mil idéias na cabeça,meu marido disse que vai desligar a internet senão vou ficar mais doida,kkkkkkk
    Bj,Cecília

  2. Ola,lilly.
    Eu tentei deixar um recado para vc la no Coisas da Lilly,mas me irritou,pois nao da,ou eu nao sei.De qualquer jeito,amiga,um otimo finde e adorei suas estorias.Te gosto,garota e desculpe a rabugice,rsrsr.Bjs.zenaide storino.

  3. Meu Deus!!!!!
    Lilly tenho a revista que saiu essa matéria. Acho que foi numa Casa e Jardim de muito tempo atrás. Esse banheiro foii todo repaginado na base da reforma rápida e com pouquíssimo gasto. Grande sacada do Décio.
    um beijo

  4. Lilly,
    Super bacana a ideia…se eu tivesse visto esse post antes….Mas troquei o espelho aqui de casa. Vou fotografá-lo e colocar no blog. Ele é bem vintage, do meu jeitinho…rsrsr
    Bjs.

Deixe um comentário

