cinzas

Padrão

como eu sempre digo: tem o preto e tem o branco.

mas entre um e outro tem uma gama infinita de cinzas.

uma cor que até pouco tempo nem me chamava atenção.

agora eu gosto (eita mulherzinha volúvel!) e vou aumentando a minha coleçao de cinzas…

cinza de leve nas paredes

cinza com amarelo,

cinza descolado…

cinza sério, sem brincadeiras…

cinza na saleta de maxine brady…adoro os ambientes dela.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Segunda de noite fomos escolher os pisos pro nosso quarto, closet e banheiro do segundo andar (pois é! finalmente voltamos a progredir na obra!)
    Pensei em colocar um piso menos claro, mais aconchegante, já que a casa toda está clara (amarelos e brancos). E pra surpresa minha o Zé me disse que não queria nada em tom de cinza, pois cinza pra ele remete à tristeza. Engraçado não tinha pensado por esse ângulo.
    Gosto de cinza, não gosto de pisos marrons escuros (apesar de gostar de roupas marrons e madeiras). Continuamos nos amarelos e agora com tons de bege
    Beijos

  2. acho que já contei pra todo mundo que adoro cinza, mas não custa falar mais uma vez! até já compramos um tom lá pra nossa suíte, estou ansiosa pra mostrar pra vcs, mas ainda nãoconseguimos começar a pintura…
    bjs

  3. Seu sofá é cinza também né Lilly?!
    Ta longe de ser minha cor preferida, mas cinza com rosa, até em roupas e bijus, que dirá da decoração, fica lindo!
    bjo

  4. Eu sou suspeita para falar de cinzas em sua infinita gama…eu AMO**

    Em fachadas então…cinza +branco com algum detalhe em vermelho = maravilhoso**

    Ah e no inerior quando bem dosadas também ficam elegantes e sofisticadas** Bjin.

  5. Apesar de não gostar mto de paredes na cor cinza, achei bonita a da primeira foto e não pareceu nada depressiva.
    Os sofás são todos bonitos, mas aquela sala séria, tá bem carrancuda,né? ehehe. Falta cor.

  6. Lilly,
    Adoro cinza, adoro seu sofá! Não acho que seja triste, para algum detalhe, adoro cor mas não dá pra colocar tudo amarelo, vermelho e azul, né? Alguma coisa a gente tem que deixar de “fundo”, pra poder combinar o resto, e acho que o cinza é perfeito pra isso.
    BEijo!

  7. O cinza combina com muitas cores. Eu gosto.
    O meu quarto está pintado de cinza e o tecto de branco. E adoro.
    Os armários da cozinha, pintei-os, recentemente, de cinza clarinho, e parecem brancos.
    Faltam-me uns acabamentos e,quando tudo estiver pronto, envioi fotos para a nossa amiga bicha fêmea, como já lhe prometi.

    Beijinho

    P.S.: Vi o post do terraço e adorei!

Deixe um comentário

