estão vendo isso?

Padrão

é do estudio Glória

mesinha-02

mas nas minahs andanças por Araçatuba eu achei um igualzinho!

precisa reformar…claaaaro.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Minha inesquecível avó tinha uma mesinha tal e qual(a TV ficava em cima dela). Só que a mesinha não era assim verdinha. E o tampo da mesinha é móvel né não???

  2. EU ACHO Q VI UMA DESSAS NA CASA SA MINHA SOGRA PRONTINHA P/ SER JOGADA FORA, ATÉ FIQUEI COM VONTADE DE PEDIR, MAS DEIXEI QUIETO.
    COM ESSA COR FICOU MUITO LEGAL, DEIXA O AMBIENTE DESCONTRAÍDO.

  3. Na minha sogra também tem uma dessas, o tampo é de fórmica amarelo claro daquelas beeeem antigas.
    Acho que vou ter que negociar com a velha!!! kkkkkkkkkkk
    Bjs,bjs

  4. rarara…tenho uma aqui em casa e estava a tempo querendo me desfazer…até pensei em colocá-la na varanda com alguns vasinhos em cima, mas por enquanto está aqui…pintadinha de branco em uma espécie de rack provisória…

    Também garimpei da casa da minha nona (que tem um verdadeiro antiquário), ela estava toda enferrujada jogada na edícula…

    mas pelo jeito e com a repercussão vou repensar sobre o seu destino final…hihi..

    Bjin.

Deixe um comentário

