Lá na ladeira

Padrão

A Gleicy é uma leitora do blog e tambem amiga com a qual troco figurinhas li-te-ral-men-te.

tem dias em que enviamos fotos de planta, de sofá e do que mais der na telha. ela até é de Araçatuba city mas mora fora.

e ela me deu uma dica ótima de site.

o Lá na Ladeira, um espaço onde duas irmãs gêmeas e talentosas, Joana e Júlia, moram e produzem verdadeiras jóias a partir de moveis garimpados.

cristaleiras:

mesinhas

almofadas ( olha a estampinha de Aninha…não tem jeito! é bater o olho nestas flores e lembrar da doce Aninha do Doce Sabor)

cadeiras

camas marquesas

quadrinhos, imagens, porta retratos…

enfim, eu fiquei passeando pelo site e babando nas artes das duas meninas

porque “Lá na Ladeira?”

porque fica na Ladeira da Glória, 98 – Gloria , no Ridjanero.

amei e fica a dica .

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,querida Lilly.
    Tudo lindo,mas amei a cristaleira,um show.Andei a procura de uma que me agradasse por quase cinco anos e enfim encontrei a minha belezinha no mercado livre.A cama marquesa esta sensacional…deixa eu ver onde posso colocar uma la em casa,sem o marido estressar…rsrsr.Beijos,querida.zenaide storino.

  2. depois que meu pai aposentar, eu vou criar o La no Buraco com ele (pq cuiaba já é num, e meu bairro mais ainda) e a gente vai reformar coisas tbm. Ele ainda nao foi informado disso, obviamente!

  3. lily,
    estava com saudade de passar por aqui, mas com a gravidez o foco saiu um pouco da reforma (que continua seu rumo sem mim)!
    Adorei as peças, pena que é no Rio!
    Nesse momento estou em busca de armários de cozinha, banheiro, closet…Um absurdo de caros!
    beijinhos

  4. Olá gente….sempre dou uma olhadinha por aqui porque sempre tem coisas bacanérrimas e vendo o link do Lá na Ladeira não podia deixar de compartilhar um outro lugar que também faz trabalhos do mesmo gênero porém mais pertinho de mim e de algumas pessoas que aqui vem pois fica em Sampa…deixo o link do site e um beijo! http://www.estudiogloria.com.br/blog/

Deixe um comentário

