a preguiça de postar mata o leitor de tédio né messsm?

Padrão

pipol, a pregui é o pior dos defeitos.

elisinha droguett  acessou o blog e me mandou deixar de preguiça e postar, mas eu andei trabalhando muiiiito neste findis. to cansadinha.

sexta cheguei em casa, guardei as roupas que a faxineira passou e comecei a dar uns toques na mesinha. o canudinho de papel não deu certo, eu contei? então pipol, els viravam cones e não canudos. deixei isso de lado e pensei em barbante.

enrolei barbante nas pernas da mesa pois são finas e agora ficarão mais encorpadas. aquelas voltinhas tambem estavam parecendo frageis então taquei barbante nelas.

o feriado fake de sábado detonou com as minhas possibilidades de sair pra fazer compras, e o domingo passou voando!

hoje foi um dia de verão aqui, acreditam?

um banquinho de taboa pra dar um pouco de movimento a este post muxibinho…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Post muxibinho??? Gostei dele e do banquinho!!! Estou de férias do trabalho e também estou num prá lá e prá cá in my house… Aqueles reparos(micro reformas) que nunnnnnca acabam!!! Afffffff!!!!

  2. Quando a preguiça bate nada como uma boa lata de tinta spray p resolver qq problema seja em parede ou movel. Eu já pensando em comprar um pequeno compressor de tinta p pintar as caixas de porta da casa!
    Uma semana com energia p vc Lilly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s