achei as cadeirinhas!

Padrão

só não trouxe ainda!

falo das cadeiras de madeira que eu estava procurando pra mesa da minha varanda!

a minha ideia é me livrar destas cadeiras de tubo, pegar a mesa e reciclar, provavelmente pintando da mesma cor com a qual será pintado este aparador aqui.

arranjar umas 6 cadeiras, podem ser diferentes, e pintar uma de cada cor, como aqui, e deixar o canto da churrasqueira como eu quero.

desisti da mesa de fibra com tampo de vidro tra-lá-lá muito certinha e quero algo mais movimentado e divertido.

e como eu achei hein???

hoje eu saí do COC e dei uma passada no Alair, aquele marceneiro/entalhador lá da av. Odorindo Perenha, que eu já falei aqui.

entrei lá e já vi umas cadeirinhas lindas mas não tinha 4 que fossem iguais, o que no fundo era o que eu queria mesmo…já que vou pintar uma de cada cor!

perguntei se ele fazia um rolo daquelas cadeiras de tubo que eu tenho e ele disse que pegava sim!

andei pela oficina toda, vi uma porta igualzinha a que postei aqui com aquela grade lembram? cadeiras de palhinha, mesinhas e mais mesinhas, e mais um monte de coisas lindas ( inclusive a mesa redonda de canto igual a esta aqui!

voltei pra casa mega feliz, e pensando quando poderei ir lá e trocar as minahs cadeiras pelas dele. deve ter algum valor de troca …não sei, não falamos nisso, mas adorei os modelos!

aguardem fotos.

ps: alguem entendeu este post ou eu estava tão feliz que não consegui contar direito?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lillly
    a euforia é tão grande que no meio deste post confuso entendi que vc vai realizar um antigo sonho: ter uma mesa com cadeiras de madeira em cores diferentes. Vai ficar bonito,quero vera foto depois. Faz o antes e depois,faz,faz.
    Cecília

  2. Hihihi! Ainda bem que vc sabe que o post ficou meio confuso! Mas deu pra entender maaaaais ou meeeenossss… isso que a Cecilia falou.. hihihihi Também quero ver o antes e depois!

  3. OI LI, Q FELICIDADE HEIM!!!!!
    MAIS EU SEI COMO VC ACHOU KKKKKK, FUI EU QUEM FALEI !!!!! EU TE EXPLIQUEI, SÓ NÃO SEI SE VC ENTENDEU KKKKKKKKKK, VÍ O NOME DO DONO E LEMBREI, É ALAIR, MUITO ATENCIOSO.
    NÃO SEI SE ANDA ESTAVA LÁ, MAS TINHA UM GUARDA ROUPAS BRANCO, Q ELE DEU A IDÉIA DE TRANSFORMAR EM CRISTALEIRA, TO APAIXONADA, MAS…..ELE PEDIU CARO, VALE, MAS NÃO É P/ MEU BICO KKKKKK

  4. Que bom conseguirmos o queremos né Lilly?
    Ficamos toda eufórica quando isso acontece!!!
    Queremos foto delaas depois hein.
    E sabe que aqui em casa Sr.José está começando a me acompanhar nas
    loucuras? Segunda feira ele foi na nossa chácara tratar dos cavalos, quando volta me diz:
    Amor jogaram uma cadeira e dois bancos lá na rua da chácara pro lixeiro levar, quer ir dar uma olhada?
    Voce ja sabe qual a resposta né? Corremos lá com medo de alguém chegar 1°, e imagina minha alegria ao me deparar com o achado!!!
    Era uma cadeira de madeira igualzinha uma que vc tem na varanda, e dois banquinhos muito charmosos, vou te mandar fotos pra você me ajudar a reformá-los.
    Bjs,bjs…

  5. Lilly, moro em Coroados, pertinho de vc e há algum tempo acompanho seu blog. Gosto muito da ideia de misturar cores, antigo, novo(tudo) na decoração. O Alair que vc fala fica em uma esquina perto da D. Tereza?

  6. Também estou louca por cadeirinhas coloridas para a minha área externa. Minha sogra me disse que tinham algumas no rancho. Depois, é só pegar um spray. Adorei a sua ideia! Beijos

  7. Olá!
    Fico muito feliz de ter conseguido as cadeiras, agora aguardo as fotos para ver o resultado.
    Vou sair para compra de lençóis de solteiros para meus irmãos, já vou comprar de casal para cortar um pedaço…rsrsrs
    Beijos

  8. Todo mundo curioso para ver as cadeirinhas e a arte na mesinha ehehe.
    Faz tempo que não faço arte ehehe. Mas tem duas mesas de centro que eu estou pensando em dar um UP. Vamos ver…

Deixe um comentário

