achei as cadeirinhas!

Padrão

só não trouxe ainda!

falo das cadeiras de madeira que eu estava procurando pra mesa da minha varanda!

a minha ideia é me livrar destas cadeiras de tubo, pegar a mesa e reciclar, provavelmente pintando da mesma cor com a qual será pintado este aparador aqui.

arranjar umas 6 cadeiras, podem ser diferentes, e pintar uma de cada cor, como aqui, e deixar o canto da churrasqueira como eu quero.

desisti da mesa de fibra com tampo de vidro tra-lá-lá muito certinha e quero algo mais movimentado e divertido.

e como eu achei hein???

hoje eu saí do COC e dei uma passada no Alair, aquele marceneiro/entalhador lá da av. Odorindo Perenha, que eu já falei aqui.

entrei lá e já vi umas cadeirinhas lindas mas não tinha 4 que fossem iguais, o que no fundo era o que eu queria mesmo…já que vou pintar uma de cada cor!

perguntei se ele fazia um rolo daquelas cadeiras de tubo que eu tenho e ele disse que pegava sim!

andei pela oficina toda, vi uma porta igualzinha a que postei aqui com aquela grade lembram? cadeiras de palhinha, mesinhas e mais mesinhas, e mais um monte de coisas lindas ( inclusive a mesa redonda de canto igual a esta aqui!

voltei pra casa mega feliz, e pensando quando poderei ir lá e trocar as minahs cadeiras pelas dele. deve ter algum valor de troca …não sei, não falamos nisso, mas adorei os modelos!

aguardem fotos.

ps: alguem entendeu este post ou eu estava tão feliz que não consegui contar direito?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lillly
    a euforia é tão grande que no meio deste post confuso entendi que vc vai realizar um antigo sonho: ter uma mesa com cadeiras de madeira em cores diferentes. Vai ficar bonito,quero vera foto depois. Faz o antes e depois,faz,faz.
    Cecília

  2. Hihihi! Ainda bem que vc sabe que o post ficou meio confuso! Mas deu pra entender maaaaais ou meeeenossss… isso que a Cecilia falou.. hihihihi Também quero ver o antes e depois!

  3. OI LI, Q FELICIDADE HEIM!!!!!
    MAIS EU SEI COMO VC ACHOU KKKKKK, FUI EU QUEM FALEI !!!!! EU TE EXPLIQUEI, SÓ NÃO SEI SE VC ENTENDEU KKKKKKKKKK, VÍ O NOME DO DONO E LEMBREI, É ALAIR, MUITO ATENCIOSO.
    NÃO SEI SE ANDA ESTAVA LÁ, MAS TINHA UM GUARDA ROUPAS BRANCO, Q ELE DEU A IDÉIA DE TRANSFORMAR EM CRISTALEIRA, TO APAIXONADA, MAS…..ELE PEDIU CARO, VALE, MAS NÃO É P/ MEU BICO KKKKKK

  4. Que bom conseguirmos o queremos né Lilly?
    Ficamos toda eufórica quando isso acontece!!!
    Queremos foto delaas depois hein.
    E sabe que aqui em casa Sr.José está começando a me acompanhar nas
    loucuras? Segunda feira ele foi na nossa chácara tratar dos cavalos, quando volta me diz:
    Amor jogaram uma cadeira e dois bancos lá na rua da chácara pro lixeiro levar, quer ir dar uma olhada?
    Voce ja sabe qual a resposta né? Corremos lá com medo de alguém chegar 1°, e imagina minha alegria ao me deparar com o achado!!!
    Era uma cadeira de madeira igualzinha uma que vc tem na varanda, e dois banquinhos muito charmosos, vou te mandar fotos pra você me ajudar a reformá-los.
    Bjs,bjs…

  5. Lilly, moro em Coroados, pertinho de vc e há algum tempo acompanho seu blog. Gosto muito da ideia de misturar cores, antigo, novo(tudo) na decoração. O Alair que vc fala fica em uma esquina perto da D. Tereza?

  6. Também estou louca por cadeirinhas coloridas para a minha área externa. Minha sogra me disse que tinham algumas no rancho. Depois, é só pegar um spray. Adorei a sua ideia! Beijos

  7. Olá!
    Fico muito feliz de ter conseguido as cadeiras, agora aguardo as fotos para ver o resultado.
    Vou sair para compra de lençóis de solteiros para meus irmãos, já vou comprar de casal para cortar um pedaço…rsrsrs
    Beijos

  8. Todo mundo curioso para ver as cadeirinhas e a arte na mesinha ehehe.
    Faz tempo que não faço arte ehehe. Mas tem duas mesas de centro que eu estou pensando em dar um UP. Vamos ver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s