achei a solução para o meu pufe preto!

Padrão

achei no blog da Tainã, Reforma e Decora:

o tal puffe preto de corino vive encapado com alguma coisa.

então posso mandar fazer um “cesto” de taboa pra ele

eu sei pipol que este mostrado acima é feito de seagrass, mas viram o preço de uma peça assim?

então a taboa é a solução boa e barata.

outra solução: capa de croche!

não precisa ser colorido assim, só begin mesmo ja fica bacana, em barbante grosso;

e eu sou amante do “cheap and easy”.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Nossa essa sala ficou linda! e olha q eu nem gosto de marrom mas ficou tudo tão na proporção certa! Amei! Quanto ao fuff Lilly coloca uma foto dele hoje pra gente poder sonhar com a transformação junto com você! bjo

  2. Acho que vai combinar com tudo o que vc já tem. Para mim, puff na sala é o maior coringa: apoia a bandeja quando tem visitas, é mais uma acomodação para convidados em um dia de festinha, compõe a sala como uma mesa de centro,… Depois não esqueça de postar a foto do antes e depois. Beijos.

  3. Lilly,

    pintei uma parede cinza e com efeito brilhante, inspirada pelo seu blog. Como eu faço pra te mandar a foto? Não tenho blog e nunca nem comentei aqui no seu, só fucei mesmo. Queria muito que você pudesse ver e dar a sua opinião.

    Obrigada por essa “coisa” que é o seu blog! Aliás, esse e o Coisa de Lilly também. Tô adorando!

  4. eu sempre dou uma passadinha por aqui quando a coisa na minha obra esquenta..(sonhar é possível, girls)…e nunca desligo o pc sem levar junto uma nova idéia..adorei aquela dos atlas..meus meninos vão gostar(tomara!)

  5. Como sou doida por organizaçao ( é que nunca acho a minha) pensei nas mil possibilidades que estes cestos encaixados no assento do sofa teriam!! Mais um lugar pra eu organizar a cada 6 meses..Mas seria tão util!!
    E que janelas, hem?? Mas teria que vir junto a vista… Sera que eu quero mais alguma coisa?? Um cafe e um bom livro!

Deixe um comentário

