ambientes azuis

Padrão

laila, foi voce quem me mandou estas fotos?

tia Lilly anda misturando as bolas, mas tenho quase certeza que foi a laila.

ela sabe que eu adoro azul turquesa…

uma cozinha azul…

azul e vermelho…nao é lindo? amo estas banquetas e o mr husband nao…isso ainda vai dar briga.

uma cozinha antiguinha e verde

enfeites na prateleira de vidro acima da janela

como eu disse lá no outro blog, na blogosfera a gente acha amigos, conhecimento, ajuda…

editado: uma coisa muito pertinente a respeito de cozinhas é observar a altura das bancadas e pias.

atenção para que depois elas não fiquem nem muito altas nem baixas demais.

então voce amigo que tem mais de 1,80 ou sua namo-noiva-esposa que vai inspecionar a obra de “tacones lejanos“, e chega em frente da bancada e acha a altura ótima, depois quando estiver sem os saltos corre o risco depois de ficar com a pia na altura do peito OK?

porque na cozinha usamos salto baixo ou chinelinho

aqui em casa as bancadas tem 0,92 cm o que é muito confortável para lavar louças, mas quando se encaixa o fogão, ele fica a 0,95 do chão.

hummmmm, sentiram o drama? do alto dos meus  1,65 e meio eu noto que cometi uma p e q u e n a b  u r r a d a.

pois na correria sinto uma di fi cul da de em manusear as panelas !!!

( um pouco da dificuldade vem da minha falta de” conexão ” com  arte da culinária tambem).

 as vezes parece que tenho que dar uma erguidinha, tipo bailarina sacam? pra dar uma olhadinha no fundo da panela.

na verdade o pior mesmo é a pia muito baixa.

anyway, o que está feito não tem mais jeito, então ou me adapto…

ou terei que usar salto alto na cozinha pelo resto da vida.

tudo bem, se eu conseguir imitar o glamour da Dita Van Teese.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilian, tudo bem?

    A terceira cozinha deste post, tem o vidro em cima do fogão, igual ao que quero fazer em todo o frontão da pia e fogão com alguma cor embaixo, o legal é que o vidro é com parafusos então dá para trocar as cores qdo enjoar, só não sei qual cor usar.

    Bjs

  2. Gataaa fui eu mesma que mandei! haha Se vc se acha baixinha amiga eu com meus 1,58 estou mais perto do chão do que da pia! teremos que arrumar isso tb, Obrigada pelo lembrete eu nem tinha pensado a respeito! bjooo

  3. Lilly aqui tenho problemas com o armárinho do banheiro, pra me olhar no espelho tenho que ficar na ponta dos pés!
    Lindas imagens amei a cozinha azul…
    Bj,bj

  4. Ui! Levei uma surra agora pra botar a leitura em dia (e olha que ainda vou no seu outro blog…rsrsr). Você escreve mais rápido do que eu leio…hahaha.
    Adorei as fotinhas, super inspiradoras. Muitas idéias lindas.
    Quanto ao puff, acho que você poderia comprar um que vira e mexe aparece no Wallmart. Temos dois aqui em casa, custou R$60, de palhinha, uma graça. Vai ficar mais barato do que mandar fazer um cesto sob encomenda pro seu. Se quiser mesmo aproveitar o que tem, acho que deveria partir pro tecido mesmo.
    Um beijão!

Deixe um comentário

