sobre as cortinas ainda

Padrão

achei que a foto nem ficou boa, não apareceu o varão nem o detalhe do relevo do tecido, a sala pareceu super pequena, e ela é enorme, um salão, e mesmo assim tanta gente comentou!

o mais bacana é que muitas leitoras falaram da cortina que tem e algumas foram feitas pelas mães.

como eu disse pra dani pepe, mas que super raça sao as maes da gente!

a minha corta meus lençois, me presenteia com objetos pra casa, fez aquelas almofadas lindas.

e  não tem uma semana que ela não aparece aqui com uma coisinha que eu digo que nao to precisando, mas nao tem jeito! quando vejo já está lá os cachepos, coisinhas da Coza que eu adoro, e ontem ela me deu uma caixa que é porta controle remoto e chaveiro.

em tempo: as cortinas foram feita pela Predileta, lá da rua Barão do Triunfo, aqui em Araçatuba.

o que eu achei interessante lá é que tem umas cortinas já prontas com um preço muito bom. são encomendas que não deram certo e a moça me disse que se eu gostar elas até reformam pra mim.

acho que vou lá ver se tem alguma coisa que se encaixe no que eu preciso: cortins para o quarto dos hóspedes (curtas) e para o meu quarto ( longa mas não de parede inteira).

e ontem eu pensei: eu deveria estar pesquisando quartinhos de bebes, pois tenho um monte de amigas que estao barrigudinhas: a Samantha, a Duda (psicodegenerativa), a Milla, a Scheila, Leilane, mas nao consigo achar este tema atraente…rsrrsr.

em compensação babo quando vejo isso:

 

amei a cor ( lukscolor 496) e a escultura de parede, de arame e croche ( ana moraes).

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, eu amo vermelho, mas o marido veta, é cor demais pro meu milico, rs.
    Em relação ao quartinho do Levi, meu Deus, que coisa difícil é isso, tem muito menos coisas na net comparando com decoração em geral, mas eu já tenho algumas ideias, agora vou ter umas duas semanas de visitas e depois vou começar a dar uma olhada nisso.
    Beijinho!

  2. Lilly, eu já coloquei uma colcha de crochê feita pela minha maravilhosa vó como cortina e ficou lindo! Usei durante anos, meu erro (não me perdoo) foi não ter colocado um forro, pois com o passar dos anos o sol foi queimando. Assim, quem tem a sorte de ter vós (ou mães) prendadas como a minha (tenho panos de prato com barra de crochê para a vida toda) pode ter cortinas realmente personalizadas, um verdadeiro toque pessoal. Beijão! Também só fã desse teu “outro blog”.

  3. Lindo quarto, o meu marido também não topa o vermelho, acho lindo mas deve enjoar facil, agora a escultura é bem delicada e fica legal em vários ambientes até num quarto de menininha.
    Bjs

  4. Oi Lilly!
    estou em cólicas para saber o contato da Ana Moraes.
    menina! que escultura mais linda é essa!
    Ficou lindo demais, mas minha Alma Gemida é fã absoluto do branco, e nem consigo falar nada!
    bjs

  5. Meninas, o vermelho realmente é lindo, mas cansa com uma facilidade gigantesca. Já fiz a parede do hall de entrada da minha casa com vermelho…e falo pra vcs que em 6 meses não aguentava mais vê-la…………………..rsrsrsrsrsrsrs.Mas concordo que a combinação deste quarto é show…bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s