cortinas

Padrão

as cortinas da sala de estar chegaram na quarta feira passada, mas eu só tirei fotos domingo (o 2005 aí é a idade da máquina da minha irmã…rsrsrsr).

eu gostei muito da cortina, deixa a sala mais fresquinha e aconchegante. (ps a sala pareceu pequena nesta foto, mas mede 4,5 x 5,5)

agora eu quero uma mesa lateral pra este canto aí abaixo…

imaginem alí onde está a fragil mesinha uma mesa mais baixa e ro-bus-ta …imaginaram?

tá dificiiiil de achar isso.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sua sala ficou bem parecida com a foto do último post, só que os detalhes em vermelho (vibrante) deixaram-na mais aconchegante e as cortinas não deixaram o ambiente pesado.
    Acho lindas cortinas, só que pra mim eu acho que não consigo, não sei se é porque a minha casa é muito escura…

    Beijos

  2. Olha! Eu não tinha visto ainda esses vermelhinhos intrusos na sua sala! Ficou lindo! A cortina tb, eu gosto de cortina assim que vá do teto ao chão e tampe a parede toda! Ta faltando só os quadrinhos acima do sofa naquela paredinha pelada neh? haahaha mto parecido mesmo com a ultima foto!
    linda sala!

  3. Lilly, sua sala está linda no estilo clean.
    A minha está mudando:paínel estampado acompanhando um sofá vermelho e as cortinas serão azuis customizadas com botões coloridos. Qd tudo estiver pronto de mando um antes e depois.
    Bjs

  4. Oi!
    A cortina ficou linda, a sala esta mesmo parecida com a do post anterior, esta bem clean e isso a torna sofisticada, aos meus olhos falta somente um tapete e um quadro na parede do sofá.
    Bjs

  5. Linda essa sala…. “orna” com o clima da cidade…gostei!
    Com a mesinha robusta e um quadro ou vários quadrinhos na parede deixa o ambiente mais fofo do que já está.
    Bjs.

  6. Suas cortinas ficaram ótimas, tb já comprei as minhas tanto da sala como da cozinha, são até bem parecidas com as suas, te mando as fotos na semana que vem!!!
    Sua sala ficou show!!!!
    Bjs Lilian

  7. Oiii! Olha só seu blog fi o primeiro que vi e amei tudo! suas ideias, dicas, tuddoo! a partir daí passei a visitar outros e criei o meu!!! Bjuss

  8. Sua sala é irmã da sala do post abaixo rss.
    A cortina ficou ótima!
    A mesa lateral dos seus sonhos eu vi um tempo atrás por volta de R$700,00 +- numa casa de decoração. Minha mãe ficou babando, mas na verdade o que estava procurando era um sofá hehee.

  9. OI LI, Q CHIQUE FICOU A SUA SALA!!!!!!
    MAS DEVAGAR VC VAI DEIXANDO ELA COM A SUA CARA.
    JÁ PENSOU UM DAQUELES QUADROS LINDOS DA ALINE LOPES, IA FICAR PERFEITO.
    BJOS

  10. Menina sua sala ficou super MARA!! adorei o “retorno” das cortinas longas e na parede inteira**
    Há uns 2 anos cortei T O D A S as minhas, ai que ódio, rs… ( na época éra brega e estava usando curtas e com o varão acima da janela…

    sniff, sniff…mas assim que minha casa “encantada” ficar pronta pretendo comprar cortinas novas semelhantes…Bjinhos, bom feriado para vc…

  11. As cortinas ficaram muito bonitas mesmo, parabéns!

    Gostei da cor do sofá, é mais ou menos a cor que penso em colocar na minha casa também, agora você podia ver além da mesinha que já está querendo, um tapete bem bonito para combinar com suas cortinas, aiii vai ficar tão linda sua sala!

    Beijoooo

  12. Suas cortinas são lindas, parabéns! Fluidas, com um caimento ótimo (parece de pregas americanas), combinam perfeitamente com o piso e os sofás, compondo um ambiente acolhedor. O tom é parecido com as cortinas da minha casa, e tenho o maior carinho por elas porque minha mãe as confeccionou. Como não tenho varanda e o sol da tarde incide sobre elas, optei por um blackout para que não tivessem alteração da cor e do tecido pelo calor. Veja se este não é o seu caso para que elas não se danifiquem. Mil beijos, parabéns.

  13. Lilly, vou comentar aqui neste post antiguinho porque tem a ver com cortinas. Estamos sem grana pra mandar fazer sob medida então resolvi comprar pronta na Leroy merlin onde tem muitas coisas lindas. Mas tenho algumas dúvidas quanto a altura para fixação do varão e comprimento da cortina (curta ou longa). Na altura tenho dúvida se devo fixar o varão mais próximo da janela ou do teto. Não tenho rebaixamento de gesso e ele vai aparecer. No comprimento tenho duvida se devo deixar a cortina curta porque é uma janela normal, ou se fica legal colocar uma até o chão. são tres ambientes diferentes mas as duvidas são as mesmas. Os comodos são sala de jantar, sala de estar e quarto de isa. Desculpe se te incomodo mas é que adoro seu blog e acho que vc tem muito bom gosto e, claro, é praticamente uma expert em decoração.
    Bjs

  14. Olha eu por aqui visitanto seu outro blog.. e advinha porque eu li este post??? Estou a todo vapor com uma reforma em meu apartamento, e já estou olhando cortinas para sala e para meu quarto, mais estou com um zilhão de dúvidas, são muitas as opções.. e eu acabo super indecisa. Pensei num clássico, voil branco liso com pregas tipo americanas, mais ainda estou a pensar, se puder palpite Lilly. Beijos!

Deixe um comentário

