minimalismo controlado…

Padrão

já postei aqui uma sala PELADA de tão minimalista, e pelos comentários percebi que teve gente que sentiu alta de uns quadrinhos, enfim, o básico…

e achei esta, basiquinha, mas com harmonia.

olhem o quadro!

republicada a pedidos…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, quanta coisa linda, mas QUANTO trabalho… amiga, não vejo a hora de sua casa ficar pronta… passo td dia por aqui, vejo as novidades, vejo qts vezes vc vai até a obra, qt gente mexendo, e ainda por cima, ter marido? Ninguém merece tanto trabalho, que o lar novo venha para vc ter MUITOS E MUITOS momentos de descanso!!!

    Besitos

  2. Ola, estou reformando uma sala de home em casa e comprei um sofá cinza mas os meus moveis sao de madeira na cor tabado. gostaria de saber se haveria harmonia entre o sofa com os moveis ou seria melhor troca-los. obrigada

  3. Amei o quadro! Realmente ela é mto chique e monocromatica pra mim! Colorido colorido colorido do meu mundo de Pollyana hihihihi Masss ameiiii essa cortina talvez colocando cortina por td aquela parede teria mais cor neh? mesmo com cor, o dourado ainda deixa o glamour da sala! bjooo tava c saudades jah dos seus pots =)

  4. Linda sala, eu tb não gosto de muitos itens de decoração, acho que um ambiente com poucos itens fica mais elegante, muitos itens geram muitas informações e as vezes os ambientes se tormam confusos e até mesmo sem identidade. Esta eu nem acho minimalista, perfeita.
    Bjs

  5. Adorei a sala. Gostaria de umas dicas para a minha sala. Será que tem como me ajudar? Minha sala é em ”L”, em uma parte pintei a parede de cor goiaba e coloquei a mesa preta. Na outra parte a parede ficou branca e o sofá é preto e o Rack também, o problema é q ele fica no corredor, gostaria de saber como eu poderia deixar a minha sala com um ar armonioso. Obrigada Amei seu blog. 😉

  6. achei esta sala perfeita, estou contruindo e na minha sala vai porcelanato bege e vi um sofa cinza iagual a este maravilhoso e tinha duvidas se ia ficar bom, mais com essa foto vi que simm adoreeeeeeeii

Deixe um comentário

