e o aparador…

Padrão

por enquanto eu só lixei!

deu um trabalhão e preciso consertar uns buraquinhos e a ultima gavetinha que nao encaixa.

pensei em pintar de branco…mas ainda estou só pensando.

perdi a pressa.

olhem so a pose do keith…este gato a cada dia que passa se acha mais!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Bem bonito esse aparador.
    Lilly, eu pintei uns móveis de branco aqui em casa com tinta própria para madeira, depois impermeabilizei e mesmo assim os móveis estão amarelando, encardindo. Pense melhor se realmente vai querer o branco aí, não tem como negar que é lindo, mas em pouco tempo tem que dar uma outra mão de tinta.
    Beijos

  2. Lilly este aparador foi um achado e tanto, achei que ficou lindo assim, principalmente com esta decoração e seu gatinho é muito fofo. Tenho dois banquinhos bem veinhos e lixei para pintar de branco, mas gostei do resultado assim como vc fez, meio desgastado com o tempo, sua casa esta muito linda, parabéns, um abração !!!

  3. Lilly, primeiro, lindo, lindo lindo!! Segundo, nao pinta nao, vai. Deixa ele assim com cara de rustico – passa uma cera e so, se tiver alguma marca de conserto na madeira, da uma tingida e depois passa a cera por cima que ela mescla tudo.
    Ta lindo e contemporaneo assim como esta mesmo, seria uma pena mudar.
    Beijos,
    Jane

  4. Olha Lilly concordo com as colegas acima!!!
    Pinta de branco não!!!
    Está lindo assim.
    Bj,bj.
    Ps: Keith é lindo, e aparecido também né?
    Quer estar em todas … kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Oi, Lilly!
    Também achei lindos, o móvel e o Keith. Acho que pintar de branco é sempre uma boa idéia, mas olhando o entorno (não sei se ele vai ficar aí mesmo) acho que essa cor está combinando muito bem.
    Beijo!
    Camila

  6. Querida Lilli

    Eu gosto muito de móvel da cor natura, e este seu está muito lindo, se desistir dele pode me falar que fico, pois amo aparador. O branco é uma cor ingrata porque encarde loguinho e haja tempo para limpar direto e reto, e como porta branca, fica linda, mas o passwar do tempo e não é muito, já a deixa amarelada.
    Um verniz fosco ou semi brilho neste aparador fica muito chique e ainda combinam com a parede de fundo.

    bjos
    Sandy

  7. OLÁ LILLY. TUDO BEM ? OLHA… SÃO TANTAS AS IDEIAS, QUE TAMBÉM VOU DAR A MINHA. QUE TAL UMA PATINA SATINE? E O QUE ESTOU PRETENDENDO FAZER EM UMA MESA COM AQUELES BANCOS COMPRIDOS QUE TENHO AQUI NA MINHA CHURRASQUERIA. E LOGO QUE EU ENCONTRAR UM APARADOR COMO ESSE SEU, TAMBEM FAREI NELE. FUI NUMA LOJA DE ARTIGOS DE DECORAÇÃO DO ESTILO COISAS DE MINAS, E LÁ UM APARADOR CUSTA NADA MAIS NADA MENOS QUE 1.200,00 MADEIRA DE DEMOLIÇÃO O MAIS BARATINHO. ENTÃO, SE O SEU NÃO FICAR BOM, PODE ME MANDAR QUE EU ACEITO.KKKKKK!!!!!! BEIJOS. RENATA

  8. Oi Lilly, seu aparador eh lindo, tenho um parecido aqui em casa porém o meu eh de madeira de demolição. Tenho um amigo que eh marceneiro e ele me disse que para a madeira não amarelar tem que aplicar o selador antes, lixar, selador, lixar novamente e só depois pintar, se aparecer alguma mancha amarela tem de lixar e aplicar mais uma demão de tinta. É trabalhoso mas vale a pena; tem uma tinta automotiva ela é mais resistente e ela dá um leve brilho acetinado muito legal. Ou então assim mesmo so com uma demão de selador para dar aqule ar de que foi feito de madeira de demolição. Tá show.
    Abração.
    Regis

  9. Que fotogênico!!! eheheh
    Gatos adoram um lugar novo para descansar.
    Keith tá lindão!

    O seu aparador do jeito que está ficará bom em qualquer local da sua varanda. Acho que tá perfeito assim, embora eu goste mto de móveis brancos.
    Qualquer cor ficará show.

  10. Coisa linda esse aparador! Adoro essas peças antiguinhas.. um charme! Adoro pátina nesse tipo de móvel. Acho que vai ficar bom, mas assim está lindo e combina com a sua área da churrasqueira… beijos querida!

  11. Pingback: meu aparador ficou pronto! « Blog da Reforma

Deixe um comentário

