Padrão

a calma da Loba acompanhando o keith…

esta foto foi para a Nélida ( do Olhar Nômade, ela sempre pergunta da Loba) e para a Emi ( dona do Nick lindo).

editado:

ps1- a Carol do blog Madame Morgana, chamou a Loba de “cachorrinha cute”; Carolzinha, a Loba é imensa mas consegue mesmo ser cute. uma linda a Carol.

ps2- hoje de manhã eu vi uma coisa linda: keith estava deitado em cima da mesa da varanda e a Loba parou do lado. ele abraçou a cabeçona dela com os bracinhos delgados e ficou ali, esfregando a cabecinha dele naquela cabeçona dela. e ela abanando o rabão!

 e ficaram assim, cabeça com cabeça, um carinho só, até que eu, sem saber que acabaria com aquele idílio amoroso, disse: que lindoooo

pronto! vieram os dois pro meu lado, com miadinhos e lambidas pedindo leite, ração e passeio.

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. A carinha dessa cachorrinha me deixou apaixonada. Que cute.
    E a harmonia entre cão e gato? A Milu fica doida só de eu chegar perto de qualquer outro cachorro, agora imagine perto de um gato?
    Hoje fui comprar ração e a dona e a veterinária do pet shop me apresentaram uma cachorra e um cachorrinho que estão para adoção, a cachorra é grandona, um amor. O cachorrinho é um shihtzu, está com a perna quebrada, fará uma cirurgia nessa perninha e também será castrado. Queria trazer os dois para casa, mas fêmea a Milu nunca aceitou, já tirei a lhasa de minha tia da boca dela. O cachorrinho também precisará de atenção, só que como estou desempregada, realmente não posso, mas fiquei com o coração partido, queria tanto trazer pelo menos o pequeno pra casa 😦
    De qualquer forma, tentarei arrumar bons lares para os dois porque amo demais.
    Beijos

  2. Lindo, lindo lindo!! O Keith e um gato lindo!! Copia do meu Sebastian. Adorei!! A Loba ta bem bonita nesta foto. Acho que e a melhor foto dela que eu ja vi.
    Beijos,
    Jane

  3. Lilly,
    adorei sua varanda!!!
    Eu gostaria de saber sua opinião, eu estou fazendo o projeto da minha casa e nela eu quero priorizar o convivio familiar, eu terei um quintal grande com piscina e uma varanda e por isso eu gostaria que a sala de estar desse para essa varanda, vou colocar portas bem grandes de blindex de correr. Até aí perfeito, mas a questão é que a sala de jantar ficaria na entrada da casa, ou seja primeiro o jantar depois estar, você acha estranho? Me dê sua opinião sincera, please!!!
    Beijocas,
    Patricia

  4. oi amiga, saudades de nossas conversas na net
    mulher sua casa está um espetáculo
    linda linda linda
    e seus bichos são apaixonantes
    ah eu te quero lá no mulher severino tá?
    beijos
    beijos
    beijos

Deixe um comentário

