mais do quintal

Padrão

o quintal terminado: fotografei isso daquele muro do fundo onde tem as grades.

vejam que ali na entradinha do quarto de hospedes falta o piso que falei.(pela porta aberta dá pra ver um pedaço do quarto que eu ainda vou mostrar)

insisti com o mr husband pra colocar pedra e nao o piso, mas não teve jeito: o bichinho é teimoso, não teve acordo.

e eu não quero brigas, então…que coloquem o piso e não pedra!

o batente da porta tambem nao esta pintado.

este piso tem que ser lavado com ácido para aparecer o tom das pedras.

olhem a Loba,  a minha doga linda!

estava tentando colocar a outra foto desde ontem e só consegui agora cedo. o que continua aí a direita é a parede do chuveirao.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, ficou show. Ficou bem claro. Agora tá faltando uns verdinhos. Se pegar sol na sua varandona, desce umas cortinas de toldo. Vai ficar um luxo só. KKKKK. Beijim. Renata

  2. Seu quintal está lindo! Essa pedra é tudo de bom! Mas o que você comentou eu me faço a mesma pergunta: Se a pessoa “vive de assentar pedras/ vive de assentar piso” como é que consegue fazer tudo errado?”… boa sorte nos próximos passos da obra . beijos

  3. Oi, é minha primeira vez deixando um recadinho, mas acompanho este blog ha muito tempo e até já andei pintando uns moveis velhos – ops… Vintage, parabéns pela sua casa e tenho dois comentários: 1. Seu marido estava totalmente certo em ficar nivelando o piso para não ter poças d’agua, não tem nada pior do que ficar puxando com o rodo agua empoçada, melhor o pedreiro trabalhar do que voces no futuro. 2. Eu amo essa pedra que vc colocou no seu quintal mas é dificil mante-la, no meu sitio ela está feia e escura, cheuia de pequedos buracos, não se pode usar a Wap nela que estraga, já na casa da praia ela esta perfeita e já tem 4 anos colocada, também a minha colaboradora D. Irene mantem sempre limpa, parece que foi colocada ontem. Beijos. Parabens

  4. Olá, comecei uma reforma na minha casa e desde então leio diariamente seu blog e gosto muito como escreve, o tom de humor do seu blog. Gostaria de saber quais as cores de tintas de sua casa. Obrigada1 Beijos. Fernanda Ribeiro

  5. Oie…
    Olha, vou ser muito sincera: adoro o seu gosto, mas não imaginava que essas pedras dariam um resultado tão bonito! Você está de parabéns! E não liga pra esse pedacinho não, só nós que estamos no meio da obra que percebemos. Todo mundo vai ver o geral e achar lindo, estando com pedra ou não naquele pedaço.
    Seu chuveirão também ficou muito show! Adorei tudoooooo…

  6. Estou impressionada com o tamanho da casa… qual é a área do terreno e a de construção? (desculpe a curiosidade). Eu já vi quintal com essas pedras, fica um luxo mesmo. Parabéns!

  7. Seu quintal está lindo. Mas o que eu admiro mesmo é essa disposição, sua e do seu mr. Husband, de ficar fiscalizando tudo e exigindo o serviço perfeito! Quando eu fiz minha outra casa, chegou uma hora que eu não aguentava mais, os pisos ficaram assentados tudo tordo, juntando água no meio da varanda, mas eu não aguentava masi gente mexendo naquela casa! E olha que eu nem morava lá!
    Mas vcs são a prova de que o esforço é recompensado, o resultado está perfeito!
    Beijão!
    Camila

  8. Valeu a pena pegar no pé dos caras pq ficou muito bonito o quintal, pela foto parece tudo certinho.
    Já imagino as festas aí com família, amigos. Um excelente espaço para churrasco, festas de fim de ano, festas temáticas…
    Aqui em casa as pedras em volta da piscina estão bonitas tb. Foi usado ácido uma vez só e até agora não voltou a ficar marrom por causa da grama rss (pisar na terra molhada da grama e pisar na pedra).
    De vez em quando as minhas bolinhas de pêlo felinas carimbam patinhas fofas lá, mas tem saído fácil com sabão em pó.
    Bom, aqui teve o problema de encardir por causa de um jardineiro (porquinho), mas agora é outro mais eficiente. Acredito que na sua casa vai ficar sempre bonita pq vc qse não tem terra aí. Seu jardim é só de um lado e não em volta da piscina. Fica mais fácil manter limpo.

  9. Adorei! Ficou lindo o quintal, o chuveiro do outro post também, acho lindo canjiquinha!
    Quanto ao pedaço do quarto de hóspedes, poderia ser de pedra, mas com cerâmica também vai ficar bonito.
    Estou doida pra ver depois do ácido, se antes já está bonito assim…
    Beijos!

  10. Quintal lindo**Parabéns pela quase finalização da sua reforma, ficou tudo lindo e de muito bom gosto. Imagina quando estiver tudo o.k. com paisagismo e tudo o mais??!!! vai parar na Casa Cláudia hehe…Bjin.

  11. Oi, estou vendo seu blog do final para o início e só agora vi a foto do quintal.
    Aí, pensei, “ué, mas cadê o jardim”?! Depois que 599 fotos de varandas e jardins lindos, encontrei seu quintal que é só pedra… A pedra é linda, sim, mas onde está o verde, a grama, os buxinhos aqui e ali?
    Não entendi nada…

  12. Pingback: o pergolado da Sane « Blog da Reforma

  13. Olá, boa noite. Gostaria de saber qual foi a madeira utilizada nos pilares da varanda? Por acaso é Itaúba? Vi que elas estão bem tratadas e brilhosas, gostaria de saber que produto foi utilizado. Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s