um sofá preto

Padrão

ele quase desaparece  tendo como fundo o buffet da mesma cor.

e as cores embora frias deixaram esta sala bem elegante

eu adoro aquela mesa! 

enfim, é uma sala meio monocromática…

foto de lotta agaton para Elle.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. lilly,
    para mim móvel preto quer dizer, antes de tudo, poeira sempre visível. Aqui em casa dei ordem de me baterem se eu aparecer com qualquer móvel mais escuro. É limpar e assentar pozinho.
    Mas são tão lindos!!! Igual a cozinha cheia de objetos: quando terei tempo de limpar cada coisinha?
    beijim

  2. lindo mesmo, mas concrdo com a Odete, se não tiver $$ para uma empregada não aconselho, aqui no apê tenho móveis escuros e é ua loucura, e isso que moro em apartamento, imagino na cas nova.
    Bjs

  3. Ol,querida Lilly.
    Nao sei o que esta havendo,mas o blogger ta doidao,amiga.Tem dias que deixa a gente postar,outros nao,fotos idem,mas agora pegou pesado,pois esta boicotando o WordPress,e nem sei se vamos continuar nessa vida boa,ahahah.Vc tem meu e-mail,qualquer coisa nao deixe de me contactar,Lilly.Bjkas.zenaide storino.
    Querida adorei seu post.

  4. Querida Lilly, kd as cores ??? Essa sala ficou morbida kkkkkk, só penso no meu cachorro branco e peludo deitado neste sofá, em 1 dia, ficaria cinza kkkkk.
    Minha reforma está chegando no final, em breve enviarei as fotos.
    Bjs

Deixe um comentário

