cozinha retrô

Padrão

chamar de cozinha é diminuir este lugar.

eu chamaria de espaço de convivencia.

porque parece aquele lugar onde a pessoa assa um bolo enquanto toma café com a vizinha  e olha a lição das crianças.

atenção para a coleção de telefones em tons pasteis na prateleira em cima da porta balcão:

um detalhe da prateleira de canecas: são bules e canecas estilizados, moldados em ferroverde água ou azul turquesa…alguem pensaria numa cozinha desta cor?

comparada a esta c o z i n h a , a minha cozinha P & B é “bo-rinnnng”.

voltando aqui à dura realidade da Lilly: eu nem posso ter uma cozinha tão cheia de detalhes , coisinhas, e cacarecos. tenho que optar pelo pratico, mesmo porque a gordura e o pó me irritam

me digam que hora que eu vou limpar tudo isso?

no meu caso, a opção é esconder tudo dentro de armários.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. É uma cozinha boa pra se imaginar ali, curtindo um papo, mas imagina limpar a gordura e o pó de todas essas canequinha e badulaques… Tem quem tenha tempo e paciencia, não faço parte deste grupo…

  2. Ola,querida Lilly.
    Ta muito entulhada,nao gostei,Prefiro um visual mais clean,limpo mesmo.Gordurada na cozinha nao e comigo,amiga,e detesto poeira tambem.Esse post foi para testar nossa paciencia?Conseguiu amiga.Gde beijos e sem gordura.zenaide storino.

  3. Oi, Lilly, foi o que eu pensei também, como eu ia arranjar tempo para limpar tudo aquilo. Gostei muito da cor, ficou muito bem, a cozinha parece se integrar com um outro ambiente e ainda é favorecida pelo pé direito alto (parece ter pelo menos 2,8 m). Beijos e bom fim de semana.

Deixe um comentário

