cortinas

Padrão

mr Husband estava implicando com o sol batendo na sala de estar.

e tambem com os olhares curiosos dentro de casa.

e tambem vamos combinar que uma sala sem cortinas fica meio pelada né?

mas sem tempo de ir numa loja ver tecidos e modelos, resolvi agendar para virem aqui em casa, assim fica mais fácil medir sem enganos (porque eu medi e deu 4 metros e o moço mediu e deu 3,95).

agendei com o dono da “A Predileta” uma loja antiga no ramo de decoraçao.

eu fui nesta loja em dezembro com a Harumi (a Harumi dos comentarios ) e ficamos apaixonadas pelos papeis de parede, um mais lindo que o outro e com preço muito bom.

depois olhamos todos os tecidos de sofá, e achamos aquele tecido do fernando maluhy ( num preço muito bom, o mesmoque a loja dele lá em SP).

saimos de lá deixando rastro de baba.

eu estava um pouco perdida, pois nao sabia se colocava cortina de voile, de algodao,  linho, se brancas, of white, lisa, com relevo, ou seja: a mesma ignorancia que eu tinha em relaçao ao jardim.

olhei um mostruário de 50 cm de altura do inicio ao fim e depois de tras pra frente.

aí perguntei ao moço (eduardo):

_olha já que eu to meio perdida, o que é que voce indica?

ele abriu o mostruário,  mostrou um voile e disse:

_este fica lindo, ou este aqui… e mostrou outro.

então voces sabem aquele conselho da tia Lilly sobre pegar 3 orçamentos e ficar 20 dias indo e vindo nas lojas comparando e regateando o preço?

então…esqueci isso, falei “então tá “e já fechei o negócio.

escolhi o tecido ( um voile of white, com listrinhas em relevo) com um forro encorpado, num varão como este aí do lado, com ilhoses em titanio, e num preço ótimo ( Vào querer saber o preço pra ficar com raiva?)  e entrega daqui a 15 dias.

EDITADO: A CORTINA, ENOOOORME, COM MAIS DE 10 METROS DE VOILE E 10 METROS DE FORRO FICOU EM 650 A VISTA.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Achei linda a cortina. Sempre tenho dúvidas do que fazer. Gostaria de trocar a que tenho, painel tipo japonês, ripinhas. Somos alérgicos daí a dificuldade.
    Obrigada pelas dicas

  2. LI, NÓS FOMOS DEZEMBRO NA PREDILETA? MENINA, O TEMPO TÁ VOANDO!!!!!!AS CORTINAS DELES SÃO LINDAS.
    UM DIA COMENTEI COM O ALEX Q IRIA USAR CORTINAS COM VARÃO, E ELE, CREDO!!! É FEIO, MAS DEPOIS Q ELE VIU UMA CORTINA NA AIMAR, AÍ ELE MUDOU DE IDÉIA, E FOI FEITO TB NA PREDILETA.
    ACHO Q ESSA SEMANA VOU LEVAR UMA COLEGA MINHA NA PREDILETA P/ VER PAPÉIS E CORTINA, VOU PEDIR COMISSÃO P/ O DONO.KKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s