casa de leitor – antes e depois de uma cama

Padrão

a Eda é leitora antiga do blog, uma das primeiras.

com tanto o que fazer ela ainda achou tempo pra dar uma repaginada legal numa cama que estava jogada num canto e transforma-la num movel novo, digno de revista.

então  ela contou com a ajuda do papi  que retirou aquela madeirinha torneada e tapou os buraquinhos com massa.

e ela lixou , lixou, lixou e…

pintou de turquesa!

pra compor o ambiente ela usou um banquinho feito a 20 anos pelo pai, e uma luminária moderna.

roupa de cama vibrante dá um contraste com o tom do móvel.

ps1: os leitores estão dando a pauta do blog, notaram?

ps2: uma foto digna de aparecer num daqueles blogs shabbys famosos…

pelamordedeus hein? primeiro a Jane me manda uma “foto casa-claudia” e agora a Eda arrasa no shabby!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ah, to com tanto orgulho da minha caminha nova que nem vou fingir modestia. O trabalho demorou, mas na minha opinion, valeu demais a pena!!

    Mamae ja ta preocupada agora que eu tô olhando muito empolgada pra todos os moveis da casa…

  2. Azul com Amarelo sempre fica muito legal. Querer deixar o banquinho assim bem rústico é legal, mas se ele fosse polido e levasse um verniz ele não duraria mais tempo(mais uns vinte anos?). Gostei da luminária.

  3. Edna, sua cama azul turquesa ficou um show!Com certeza ao deitar vc sente-se orgulhosa de ter feito algo para iluminar seu quarto.

  4. Detalhe: Quando alguém me empresta um livro, tenho o costume encapar o livro com Contact transparente, antes de devolvê-lo. Segundo meu irmão se o livro fosse de um colecionador o tal colecionador ia tremer até a alma. Bem…felizmente nunca pedi emprestado absolutamente NADA de colecionadores…

  5. Estou boquiaberta com essa transformação,a Eda tem que ser decoradora.Olha Lilly,eu acho que vc deveria montar uma empresa de consultoria de decoração e seus leitores auxiliares.Que tal?
    Bjus!
    OBS:Sem contar q dá uma vontade louca de sair repaginando tudo em casa!

  6. Pingback: Inspiração para o quarto novo! #bafafadequartonovo

Deixe um comentário

