QUARTOS LINDOS

Padrão

3 quartos lindos e simples da revista casa Claudia, da qual sou dependente…eita vicio!

este primeiro, um quarto despojado. piso rustico, movelzinho de madeira, porta balcão aberta pra um gramado maravilhoso. e deem uma espiada no banheiro…

Tá vendo isso Layla? porque nao reformar o seu assim?

Inovação no material. 

e tem uma colcha  i g u a l z i n h a  a minha…vão lá ver o meu quarto e comparar!( a marca é kaciumara)

e este aqui?

olhem o detalhe das cortininhas estampadas combinando com as fronhas, a colcha em richilieu, a porta balcão se abrindo pra uma sacada.

Vista privilegiada

dá pra imaginar que alí tem uma mesinha assim…onde se pode tomar um chazinho ( de gengibre, que adoro).

o quarto abaixo tem o chão de tijolinhos e as tesouras aparentes( como no 1º quarto), cortinas fininhas em voal, e detalhes coloridos nas almofadas.

Destaque no teto

o que os tres quartos tem em comum é a aquela simplicidade de acabamentos e acessórios.

na verdade eu gosto mais do clean que do rebuscado.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Meu sonho dourado é colocar essa porta no meu quarto e seria esse posicionamento mesmo!!!Ai,Ai chega a doer de vontade(a TPM me deixa boa de drama)
    A colcha eu lembro de quando você postou ,é realmente um primor.Linda!
    Beijos Lilly!

  2. Ola,lilly.
    Nao consegui abrir as fotos.Se fosse no blogger ja iria meter o pau,porque estamos tendo mil problemas,mas como e do worldpress eu nao entendo.Bom,de qualquer forma,amiga,vou mandar as fotos do meu quarto reformado e que ficou lindo para caramba abessa.A mesa com mosaico so na beirada esta linda,adoro moveis de ferro.Bjkas.zenaide storino.

  3. Ai sabe oq eu vejo mais em comum dos tres quartos?
    A vontade de fazer a paisagem entrar na casa!
    Como se a casa fizesse parte da natureza!
    mt mt lindo
    inclusive essa mesinha de ferro é bafão mesmo!
    terei uma!

Deixe um comentário

