como fazer uma mesa de computador, direto do Falo Melhor Do Que Escrevo

Padrão

a Marluce, usando pouco material e um marido com boa vontade, (este material não pode faltar) fez uma linda mesa para computador.

eles pegaram os caibros de maçaranduba do telhado, juntaram com umas ripas, pedaços de outras mesa, rodizios e deu isso:

os dois são “profissa”, pois ainda revestiram a mesinha com laminado pet.

aqui voces acham o PAP desta gracinha de dar inveja em qualquer um

pra melhorar, ela anda pela casa, por causa dos rodízios, ou seja, super pratica não?

agora vou abrir espaço pra inveja, uma invejinha branca, se é que isso existe…COMO DEVE SER BOM VER UM AMONTOADO DE MATERIAL E PODER CRIAR A VONTADE!

sem falar que eles moram numa propriedade né? com espaço de sobra pra fazer um galpão pra guardar muito material!

mr husband é um rapaz com dezenas de ferramentas. tem muitas, compradas, herdadas, morre de ciume delas, dá berros ensurdecedores cada vez que os meninos mexem , só que quando ele vai fazer algum consertinho, xinga, reclama, fica mal humorado!

oras, se a pessoa tem ferramentas é um indicio que gosta de fazer trabalhos manuais não é?ou nao?

senao é melhor nao ter UMA chave de fenda e chamar um faz-tudo quando precisar!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. O meu marido não sabe fazer quase nada, e eu prefiro até chamar um faz-tudo, mas isso por que ele não é habilidoso, admiro demais quem tem esse talento todo. Parabéns pros artistas, ficou muito legal!

  2. Lily, espaço para fazer essas coisas é fundamental… Eu me estresso com a bagunça que eu mesma faço quando pinto uma caixinha, imagina fazer um movel?
    Mas talento, boa vontade e um marido habilidoso, não tem preço…rsrs

  3. Oi! Puxa, obrigada pelo post!
    Antes de termos essa casa morávamos em apartamento, realmente é muito difícil a falta de espaço, mas mesmo assim fizemos umas peças (pufes que abrem a tampa, porta cds, etc) mas o chato era a sujeira que ficava depois do trabalho pronto rsrsrsrsrsr
    Ah! E não precisa ter marido habilidoso não, eu tive a sorte de ter um que me complementa, mas também podemos botar a mão na massa, o laminado dessa mesa por exemplo quem forrou fui eu :)
    Beijos

  4. não estou aqui pra colocar defeito no trabalhos deles,pelo o contrário ficou otimo,eu tb faço serviços desse tipo,porem achei que ficou meio ruim o fato da cpu te que ficar de lado dificultando um pouco,porem essa e minha opnião..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s