cozinhar assim é facil

Padrão

ontem o Augusto fez uma brincadeira no blog dele listando os 10 aparelhos que deveriam existir  para facilitar nossa vida como cozinheiras.

na lista constam  um aparelho com ondas de frio para gelar a cerveja, o vinho branco ou leite com chocolate  em segundos (ahhh isso já existe, o mister Freeze do Batman tem uma arma de raios congelantes…talvez possa ser adaptada pra gelar cerveja), e panelas com escudo a laser para evitar respingos.

e ele convida os leitores a colaborarem com mais aparelhos malucos. eu dei a minha colaboração né? cozinheira de duas mãos esquerdas que sou.

primeiro: quem lê até pensa que ele não sabe cozinhar.

e segundo: quem o conhece bem como eu sabe que o Augusto gosta mesmo é de uma cozinha com toques retrôs…daquelas antiguinhas, com direito a panelas penduradas e azulejos coloridos.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Tenho andado tão estressada com trabalho e faculdade que estou toda ferrada de saúde. O que é ruim. Daí o cardiologista disse que ou eu mudo ou eu morro. O que também é ruim. Mas aí eu decidi mudar. O que é sempre bom. E pra baixar meu colesterol e pressão (fui internada as pressas 2 vezes no último mês com pressão em quase 20) to tendo que fazer dieta e me desligar dos problemas (leia trabalho e faculdade), o que é bom. Daí que junto com isso tudo, voltei a cozinhar – o que é excelente!
    Estou me sentindo nova, comendo bem, emagrecendo e to gostando tanto, mas tanto de cozinhar novamente que estou até me empolgando e dar uma estudada no assunto e aprender a cozinhar mais que o trivial. Estou olhando até livro pra comprar…
    Mas quem está adorando mesmo a idéia é o Leandro, que chega em casa e pergunta o que tem pra comer… hahaha
    Agora, cozinhar em uma cozinha gostosa é tudo de bom…

Deixe um comentário

