Início > amigos, Blogs que leio, móveis > aula de como fazer um rack lindo, direto do blog DIAS A DOIS.

aula de como fazer um rack lindo, direto do blog DIAS A DOIS.

tem gente talentosa mesmo, gente que mata a cobra e mostra o pau.

ou falando de maneira menos violenta: faz um móvel e fotografa tudinho pra gente mortal e que tem duas mãos esquerdas ( oi? quem me chama?) copiar e fazer igual.

eu sou fã de carteirinha da Ju e do Leandro, os jovens e lindos donos do blog Dias a Dois. eles são afinados em tudo: trabalham juntos e juntos eles vão acabando a bela casa que estão construindo.

colocam a mão na massa ( e na cola, no cimento, no barro) e a casa deles cada dia fica mais bacana.

workholics que são, não dormem enquanto cada tarefa que estão fazendo não fica pronta.

hoje não posso deixar de mostrar o PAP de como ele fizeram um rack lindo e moderno, este:

gente, não pensem que não deu trabalho, porque deu.

e voces vão ver isso pelas fotos, mas eles mostram que pra quem tem  boa vontade e jeitinho  nada é impossivel!

e os loucos fizeram tudo em cima do porcelanato da sala, fala sério!

por isso, antes de pagar uma grana lascada por algo, procure por aí pra ver se alguem não tem uma solução mais barata.

  1. 10 de maio de 2011 às 19:29 | #1

    Oi! Agora fui eu que não conhecia esse blog :)
    Adorei!
    Obrigada pela dica
    Beijos

  2. 10 de maio de 2011 às 20:34 | #2

    Boa vontade sempre atrai nossos melhores talentos.

  3. diasadois
    10 de maio de 2011 às 21:52 | #3

    Quase morri do coração agora… rsrsrs. Me senti uma verdade celebridade! Muito obrigada mesmo pelo carinho! O Leandro mandou um beijo. Ficou todo bobo também. Pois então, fizemos mesmo em cima do porcelanato… rsrsrs. Aliás, tudo na casa foi feito em cima dele, e ele sobreviveu, acredita? O jardim vai ser ali embaixo da escada mesmo. Começamos ontem, mas estamos os dois agarrados no trabalho essa noite. Então acho que o resultado vai demorar um pouco mais pra aparecer. Espero terminar antes que as plantas morram… hahahahaha.
    Um beijão, e obrigada mesmo, do fundo do coração! Nos sentimos muito queridos aqui…

    • 10 de maio de 2011 às 22:47 | #4

      e vcs sao celebridade
      o Dias a Dois é um sucesso por causa da simpatia de voces!

  4. 11 de maio de 2011 às 10:52 | #5

    Eu adoro a Jú, e claro, o Leandro também! Queria muito ter a força de vontade, a inteligência e a esperteza deles…e sabe o que é melhor? Eles dividem tudo o que sabem com todo mundo!
    Meu blog é bem “inho” e nem por isso deixar de dar seus pitacos e me ajudar muito…sou extremamente grata a eles!
    Um beijo prá eles!
    Outro beijo prá você!!!

  5. GLEICY
    11 de maio de 2011 às 11:55 | #6

    Nossa!!! Estou impressionada com o talento desses dois.
    E eu aqui me achando, só porque fui eu que pintei minha casa e portão!!! kkkkkkkkk
    Isso aí sim é que é por a mão na massa!
    parabéns aos dois!
    bjs, bjs.

  6. sol
    11 de maio de 2011 às 12:32 | #7

    Olá Lilly além de visitar seu blog todos os dias tb visito o blog do diasadois são duas pessoas maravilhosas e com força de vontade parabéns a eles! BJS

  7. 11 de maio de 2011 às 21:04 | #8

    Nossa, deve ter dado uma trabalheira mesmo… Eu que também tenho duas mãos esquerdas, fiquei aqui babando.
    O resultado ficou lindo!

    Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 585 outros seguidores

