quanta cor hein?

Padrão

eu canso de dar esta idéia pra todo mundo, mas eu mesma não teria coragem de fazer.

primeiro porque ía morrer pois o mr husband iria odiar e  dar uma cadeirada na minha cabeça.

segundo que iria ficar me virando na cova enquanto ele me xingava que teve que pagar alguem pra desfazer a caca que eu fiz na parede. 

mas sem duvida é uma opção bacana pra uma parede  sem graça.

e pode ser papel de parede, tecido…já vi até com papel de presente e papel kraft.

sem duvida é uma coisa de “casa de mulherzinha”. ( e mulherzinhas lá em casa só eu e a Loba, o resto, até o gato, é macho!)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Isso ta mais pra mostruario de loja de tecido ( é, não é?) Mas quem sabe numa parede pequena, com elementos neutros no restante do comodo…
    Cadeirada na cabeça?? Só vc mesmo Lily!!

  2. Menina, vc ta exagerando um pouco, né! Talvez ele te obrigue a voltar a parede como era antes, mas matar..kkk
    Eu achei a idéia super bacana, mas para os meus olhos são muitas cores, talvez várias estampas com as mesmas cores me agradaria mais, ou talvez a mesma estampa com 2 ou 3 cores diferentes, Desse jeito achei que é informação demais numa parede só. Adorei aquele segundo quadro de margaridas de cores marrons, laranjas e amarelas, já imaginei algo tendo como base esta estampa, os outros quadrados poderiam ser listrados, lisos e outras de flores diferentes na mesma cor, acho que ficaria bem bacana, por exemplo numa parede de cabeçeira de meninas adolecentes, assim sairia do tradicional rosa e lilas, sem perder o romantismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s